27 de agosto de 2013

Apocalipse Z...Resenha feita em vídeo.

Bom dia meus amores.
Venho apresentar a vocês uma resenha do livro Apocalipse Z- O princípio do fim. Esse é do autor Manel Loureiro e ele fez uma trilogia na qual só possuo dois dos livros , mas prometo que dependendo da aprovação de vocês nessa postagem vai ter outros vídeos de resenhas para a sua e a minha diversão.


Caso tenha comentários façam no blog porque desativei do youtube.
Sim,o áudio está atrasada porque gravei na webcam que tinha dado umas pausadas.
Foi feito ontem a noite e já tinha refeito umas quatro vezes,este mesmo com áudio atrasado foi o melhor.

9 comentários:

  1. Eu tenho vontade de ler esse livro,adorei a sua vídeo resenha!!

    Conhecendo o blog e seguindo!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Baah Bia.
    Eu te garanto que tú fica agarrada nele do princípio ao fim, sente agonia nos problemas dele e parece que está fazendo parte da narrativa.
    É muito bom /o/
    Obrigada por seguir o blog e se tiver comentários para melhorias do blog manda por email caroline_centeno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana o video esta de parabéns rsrs, gostei mesmo a forma como descreveu.



    E pode deixar vou devolver teu livro rsrs.

    Parabéns mais uma vez Caroline.

    ResponderExcluir
  4. Fico lisonjeado por me mencionar na sua resenha rsrs, mesmo nesse frio complicado esta nos mostrando que ler livros não é tão chato como parece. Geralmente quando se pensa em ler livros, bate aquele desânimo por ser tão grande no numero de paginas, mas você nos mostra com esse vídeo que por trás de tantas paginas somos capazes de utilizar nossas horas perdidas em uma ótima leitura que é capaz de prender nossa atenção se ser algo forçado. Meu interesse por livros aumentou ainda mais depois desse vídeo, continua assim levando mais pessoas para o lado da força dos livros rsrs.

    Parabéns Caroline.
    Mais uma vez, vou devolver teu livro rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODO MUNDO TÁ AQUI DE PROVA QUE TÚ DISSE QUE IA DEVOLVER MEU LIVRO xDD
      Além de querer mostrar como adoro um bom livro é ótimo saber que tú fica mais interessado em ler, Mineirinho xD

      Excluir
  5. Rússia um pais que não sai da minha vida... xD

    Bom assim que eu puder eu comprarei esses livros, gostaria de indicar a você uma trilogia que é dos meus livros favoritos a trilogia Millennium, tem 3 filmes sobre cada livro (se for assistir por favor assista os finlandeses).
    Por mas incrível que pareça eu os conheci através de uma prima minha que mora na Espanha (e não pelo primeiro filme refeito no EUA rs) Tem romance lá também de qualquer forma espero que goste e sdds <3

    Vin. (Capitão Zero, pra qualquer duvida xD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sugestão, Zero.
      Não vou deixar de procurar para quem sabe postar aqui,né? Beijos.
      Mais uma vez, obrigada.

      Excluir
  6. MADRUGADA DOS MORTOS!!!!!!
    Garota viciada nesse filme. pqp u_u'
    Mas enfim, o video ficou PHODA!!!!
    E a vos não tava ficando atrasada, e sim adiantada 8D
    Notei outra coisa....você gosta de prestar atenção nos gatos dos livros xD
    De qualquer forma, ficou muito bom mesmo, continue assim moça =3
    E avise para o rapaz que pegou seu livro, que falar que vai devolver em 'anonimo' é facil xD


    Continue assim e mande mais videos e se quiser mandar livros também, os correios estão ai pra isso 8D
    \o

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo! Não conhecia os livros, 3 confesso que nunca li sobre zumbis, mas fiquei atiçado. Agora vou ser obrigado a ler.
    Abraço

    ResponderExcluir