22 de agosto de 2013

Hmmm...Novidades nas livrarias.

Hmmm....Nham,Nhamm..Dá água na boca comprar mais livros e lotar minha estante , mas o dinheiro não colabora. Todo vício é um perigo na vida de qualquer um e eu percebo , só não consigo parar HOHO'
CAROS LEITORES! O dia começou chovendo forte , tá um baita frio para o sul e soltaram um filhote de pelo menos dois meses na chuva aqui perto de casa (Y) Lembrei até uma música "Sei que o mundo tá terrível ,mas não vai ser a maldade...(8).
Sabe , eu podia estar de cara amarrada e estragar meu dia todo com esses sentimentos, porém tenho saúde e vou em frente.
SEM MAIS DELONGAS A DONA CAROLINE ESTÁ ONLINE para deixar seu dia mais iluminado e venha dar uma olhada aqui nesse livro que pra mim é um tema muito legal ,VÍRUS E "ZUMBIS". Não posso confirmar se lembram zumbis que tá um tema tri badalado por aí e eu sou fã né.
-Espera! Dona Caroline , tú não disse que curte romance?
SIM! Eu curto muito um bom romance e como a trilogia de Manel Loureiro , esse não é diferente e trás um casal jovem que procura SOBREVIVER nesse mundo com esses monstros terríveis que na minha opinião ser mais "mau" que um ser humano tá para ser criado. UASHASUHASUAHUH
Enfim , vou deixar esse livro dedicado a Leonardo Moreira um carioca muito do chato que também adora uma história de mortos-vivos.


SINOPSE:O mundo de Sherry — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores. 
Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis, o corpo é coberto de pelos, eles lacrimejam um líquido imundo e... comem gente! Portanto, não há muito o que fazer — talvez tentar fugir — quando se encontra algum deles. A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua.
Joshua perdeu uma irmã para os mutantes e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência. Afinal, até que ponto a disseminação deste vírus foi uma coisa realmente natural? Que poderosos interesses estão por trás desta devastação?
E será que Joshua e Sherry conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as criaturas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão?

6 comentários:

  1. Leonardo aqui!! aushaudhdau
    Até que enfim um livro com zumbis, mais "dark", mais a cara da "old Carol" uú
    Mas romance de novo? Hmmm...dessa vez eu deixo passar ;)
    Beijão o/

    ResponderExcluir
  2. ZUMBI POHA!!!!
    Tava esperando por isso já, afinal, querendo ou não, essa menina sempre volta ao mundo , como o caro senhor Leonardo disse, ao mundo "dark" xD
    Não sou grande fã de romance, mas eu fiquei com MUITA vontade de ler esse *-----*
    Você está de parabéns, Carol, continue me trazendo livros e diversão para que eu possa passar meu tedio Mwahahahaha 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH! Esses meus amigos valem ouro? Só se for aqueles de Paraguai porque sou pobre né UASHASUHASUASHUASH
      Eu trouxe em especial para vocês participarem do blog porque vocês fazem parte das Memórias Purplecious também (YYY''
      Amanhã já vou postar um livro que vocês vão adorar e com certeza esse já tá na lista de compras ;D

      Excluir
  3. Se quiser por na lista de "presentes" e me mandar, to aceitando 8D

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!
    Obrigada por visitar o blog, fico feliz que você tenha gostado e quero sim fazer parceria, adorei o seu blog.

    Beijos,
    navarandacomumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana.
      Vou colocar seu blog como parceiros e não vou deixar de comentar na suas resenhas (:
      Até porque tô aqui babando por uns livros que tú tem no blog.

      Excluir