14 de agosto de 2013

Trilogia concluída.



Olá, leitor (a).
Na minha cidade particularmente o dia está frio o que torna perfeito para uma leitora compulsiva e uma companhia da banda H.I.M( The Funeral of Hearts) não se nega para ninguém.
Hoje estou aqui para postar a foto do último livro da trilogia da Nora Roberts que acabei de adquirir na banca.Não posso deixar de dizer que adorei a nova personagem que no caso é a Grace Fontaine e  até iria descrever ela aqui para vocês ,mas vou ser má e deixar com um gostinho de curiosidade salpicando na sua boca.
No entanto ,além de ilustrar meu blog , gostaria de pedir a você que visita a página deixar sua sugestão para outros livros ou até comentários sobre a trilogia se também leu ou está com vontade de ler <3

2 comentários:

  1. Esse blog só fala de romance uú Você podia ler alguns livros mais "sombrios", suspenses, livros de terror...não falarei livros no estilo medieval pq sei q vc não curte kkkkkk Os livros do Dan Brown são ótimos suspenses, aconselho "O Símbolo Perdido" e "Inferno" :3 Bom mesmo são "As Crônicas de Gelo e Fogo" mas você não teria paciência de ler livros tão grossos...ou teria? ;)

    ResponderExcluir
  2. Leonardo Moreira, consigo ler sem problema um livro grosso e já li "A Villa" da autora Nora Roberts com 546 páginas em três dias. Mas foi como você disse, depende do gênero que cada um curte.xD
    No meu caso estou programando postar o livro Apocalipse Z de Manoel Loureiro que é um dos meus preferidos (:

    ResponderExcluir