1 de setembro de 2013

Dona Caroline e seu vício Purplecious!

Caros leitores do blog da Dona Caroline hoje é dia de novidade.Nossa querida e maravilhosa Heroína Caroline vai contar um fato de outros vícios que a perseguem desde a infância.
Boom , iniciando a história em
3...2...1...0.

  Em um belo dia em que Dona Caroline ainda tinha uma "babá", ela conheceu a locadora e com seu irmãozinho ao seu lado ela pensou no que poderia escolher.Tinha um mundo de filmes expostos em prateleiras em sua frente , opções não faltavam e filmes de animação já tinha visto a maioria (Disney é infância sim).Então, uma ideia foi plantada na sua cabeça e sua escolha era um filme de terror que até hoje não lembra o nome ,apenas que era em VHS com uma história de dentista e foi assim que nossa HEROÍNA CAROLINE E SEU IRMÃO ABOBADO descobriram que filmes de terror são para pessoas fortes-(Lembro de uma cena do dentista arrancando o dente da guria com um alicate até hoje e também que foi a primeira vez que não vi um filme até o fim).
  Meus caros, maravilhosos e lindos leitores devem estar pensando: "FOI NESSE MOMENTO QUE ELA ESCOLHEU OS ROMANCES..." .A coisa foi para o caminho oposto e tenho que lhe desapontar porque a Dona Caroline escolheu filmes de terror como um caminho árduo para escolher os melhores.
 Depois de um episódio trágico de dentista,passou-se muito tempo até poder ir na locadora com as próprias pernas e aquele irmão chato ainda ia atrás dela.E foi assim em uma locadora perto de casa que começou a alugar filmes de terror de tudo que é tipo, os mais engraçados era de baixa qualidade só que para crianças está bom porque parece tudo muito mais real com imaginação. Ela e seu irmão iam frequentemente a locadora , parecia que nunca ia acabar aqueles filmes mesmo que alugasse muitas vezes.
TODO MUNDO SABE QUE QUANTO MAIS ALUGAR NÃO VAI TER COMO A PRODUTORA TE ACOMPANHAR , MAS NINGUÉM AVISOU PARA AS CRIANÇAS.

 Dona Caroline e seu irmão evoluíram com o tempo,assim indo em outra locadora da cidade chamada Street que ficava longe de casa e muitas vezes iam a pé ou de moto para alugar um monte de filme de terror e animação infantil. A combinação sempre agradou aos dois que choravam ,riam e sentiam medo do escuro por uns dias com aqueles filmes ,mas tudo valia a pena em nossa infância.
Por fim, os filmes de locadora muitas vezes vinham com "falhas" , "Anaconda" era triste de assistir e mesmo cortando várias partes a gente assistia no nosso VHS.Muitas e muitas vezes. 

Posso confidenciar a vocês que na adolescência começavam a ficar mais escassos,não tinha meu computador nessa época, não conhecia download e foi muito melhor.E devido assistir vários filmes de terror, ia se selecionando mais o que dificultava a moça da locadora que só dizia -"Não tenho novidades de terror, experimentem outros" .E assim tivemos que ver os PIORES DOS PIORES periodicamente para não perder aquele vício de cabeças se explodindo,bonecos assassinos, assassinatos ,zumbis e alienígenas malvados.
 NÃO PENSEM QUE FOI O FIM DA DUPLA INFALÍVEL! DONA CAROLINE E SEU IRMÃO ABOBADO ainda evoluindo passaram a racionar,assistir menos filmes de terror por semana para sobrar até que lançasse outros melhores, o que não foi uma das melhores opções só que o sistema funcionava desse jeito até a Dona Caroline começar a usar a internet. Acredito que o maior tempo que ficaram sem filme foi uns três ou quatro meses na seca.
Sabe,acontecia de serem taxados como futuros psicopatas só que isso nunca realmente importou desde que fosse divertido pra gente. O irmão de Dona Caroline nunca soube escolher filme, então quando "crescemos" para a ERA do DVD o guri vinha com umas torturas feitas em DVD.
 Bom,a história vai ficar grande demais se contar todos os detalhes da vida dessa DUPLA. E posso garantir que eles continuam assistindo filmes de terror e quando seus amigos ou primos perguntam(sim , eles perguntam).-Já viram esse?. 

A maioria das vezes eles não lembram do nome,mas devido algumas cenas já se sabe a resposta que a maior parte é "SIM!". 

Beijos meus leitores.
Comentem se tem algum filme de
terror que alimenta sua vida <3

Um comentário:

  1. Confesso que fiquei com preguiça de ler, mas a história é bem emocionante. Eu to seguindo, se quiser seguir e gostar do meu blog te espero no meu cantinho! :) beijos com chocolate para seu dia ser mais doce >3

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir