24 de outubro de 2013

Caixinha do correio #4

Oi, caros leitores.
Esse post vai ser um super especial em homenagem a uma blogueira chamada Patty do Coração de tinta que mandou uma lembrança muito fofa que me deixou de queixo caído. Para vocês terem noção como ela é "má" , alguns dias anteriores tinha dito que ia mandar um livro e não me falou qual seria. 
Meu coração quase saiu pela boca ao perceber que o livro foi o que estava enrolando para comprar faz alguns meses, assim dá até para imaginar Patty de vidente xDDD.
Enfim, vou deixar umas fotos e um vídeo do momento que abri a lembrança para vocês ficarem babando <3



7 comentários:

  1. GURIIIAAA!
    Achei que você ia chorar enquanto abria o pacote. Adorei ver sua emoção. Você é uma menina que vale ouro, e me sinto MUITO, mas muuuiito feliz por ter você em meu circulo de amizades. Você merece isso e muito mais :')

    PS: logo logo o meu chega na sua casa =)

    Beijinhos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh! Menina vai me matar eh???
    Fiquei feliz por você ter gostado tanto da lembrancinha, espero que você goste do livro...
    Você é uma fofa!!!
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem?
    Parabéns pelo presente. \o/ A Patty é muito fofa mesmo. :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh a Patty é mesmo uma fofa!!! Vou dar uma puxada de orelha nela pq ela tá me devendo esses marcadores lindos *-*. E eu adoro também a folha personalizada dela. Muito fofo, né?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já li esse livro e achei bem legal,tomara que goste,bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol,
    tudo bem?
    meus comentários estão atrasados por conta dos estudos. A Patty é um amor!!!! Que lindo os marcadores!!!
    espero que goste do livro. Vou aguardar sua resenha.
    Como foi que ela adivinhou? (risos...)
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol.

    Adorei o vídeo, você é bem louquinha. Parece muito comigo rrsrsrsrsrs

    Boa sorte com o blog, é muito legal...

    www,leituraseloucuras.com.br

    ResponderExcluir