30 de outubro de 2013

Coração de um bilionário - Ruth Cardello [Resenha]

                    "Linkin Park - Breaking The Habit" (8)

Oi, gurizada do meu coração!
Hoje a noite estou inspirada para resenhar Coração de um bilionário que ganhei da fofa da Patty e terminei em três dias, deveria ter devorado em um dia só que foi tudo muito corrido.
E para descrever os personagens precisei ouvir a banda Linkin Park(Que conheço desde o ensino fundamental) porque rola altas emoções durante a leitura, expectativas alta sobre o livro e não me decepcionou! *-*

Resenha
A história inicia com Abby Dartley limpando a casa do empresário Dominic Corisi ,mas nossa mocinha está fazendo um favor a sua irmã Lil que está em casa doente porque ela em si está de férias da escola onde leciona para alunos do ensino médio.
Nosso mocinho é um homem muito duro, mal humorado e acaba de perder seu pai , esse motivo que o leva a Boston para a leitura do testamente. Não é um encontro nada amigável entre nossos querido mocinhos, na verdade é uma terrível primeira impressão e causa uma curiosidade de como a autora vai reconciliar a situação.
E simplesmente ela realiza uma fantasia de algumas mulheres daquele homem duro e sarcástico, mas nos leva a loucura pela personalidade dominadora e aparência extremamente sexy. Como a história é narrada por Abby e Dominic(Só algumas vezes), você consegue perceber que mesmo com a má impressão a uma química muito forte entre os dois.
Nossa mocinha é uma mulher de fibra que não dá o braço a torcer a esse milionário, até admirei essa personalidade dela porque tornou tudo mais excitante. A aventura dos dois inicia-se na China.
Espera Caroline, na china? Mas não era em Boston?
No momento que Dominic descobriu o porque de Abby estar se fingindo de empregada doméstica, ele chantageia a mocinha até ela viajar com ele para a China onde está envolvido com negócios da sua empresa.
Durante essa viagem para China tem umas partes quentes, quentes e mais quentes (UASHASUH) que são de tirar o fôlego. Dominic....
Pois é, a história te envolve no momento que os personagens começam a se conhecer mais profundamente e nossa mocinha tem uma habilidade de fazer Dominic se abrir com ela, conversar sobre assuntos guardados dentro daquele coraçãozinho feito de ferro.E você fica chocada ao perceber que ele é um homem lindo e carinhoso, seus espinhos são sua fachada devido o pai ser um homem muito rígido com seus filhos (Ele tem uma irmã chamada Nicole) e é assim que você se apaixona por Dominic e Abby.
O casal é extremamente fofo, quente e com um gostinho de quero mais devido as descobertas de Dominic e Abby sobre si mesmo que antes não ficava clara.
Fico triste porque o livro tinha somente 223 páginas, curto demais e Dominic pairou em meus pensamentos, enquanto ficava abismada com a maneira que a escritora desenvolveu o assunto em poucas páginas, mas te faz refletir do que é importante em sua vida.
Recomendo para qualquer pessoa que gosta de um romance envolvente com cenas um tanto HOT *-*
Próximo livro dessa autora é
Amor por interesse com a irmã de Dominic sendo a protagonista.Nicole apareceu apenas uma vez no primeiro livro e mesmo assim me agradou muito...Quem vai ser o próximo mocinho dominador, sarcástico e carrancudo ? Hmm...Veremos...

4 comentários:

  1. Eu já tinha visto esse livro, mas não tinha me atentado a premissa dele.
    Parece ter um romance hot e açucarado.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não fazia ideia dessa mudança de cenário. China é? Que original! Haha fiquei curiosa pra ler das tais cenas quentes, esse Dominic parece tudo de bom!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc gostou da leitura desse livro. Já li algumas resenhas e elas se dividem entre positivas e negativas. Mas valeu pela dica, adorei sua resenha.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol! Adoro a capa deste livro. E fiquei bem curiosa para lê-lo, amo romances e esse parece muito bom. Principalmente porque você disse que é um casal fofo e com um gostinho de quero mais.

    beijos

    http://livrorosashock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir