3 de outubro de 2013

Lobos Não Choram - Patricia Briggs

Oi meus amados leitores ;D
Como prometido está postado o vídeo de Lobos Não Choram o mais rápido que consegui e já terminei de gravar A outra Vida de Susanne Winnacker que vou lançar daqui alguns dias.Enquanto essa semana termina, vou continuando minha leitura de Demônios Não Choram de Samuel Cardel.
GENTE! Vocês não tem noção de como estou me apaixonando por esse suspense criado por esse autor brasileiro, já cheguei na página 74 e espero terminar ele na semana que vem no final das minhas provas.



6 comentários:

  1. Tenho um pouco de resistência para esse tipo de livro, temendo ler mais uma cópia de Crepúsculo. Mas você me animou a conhecer essa história. A capa é maravilhosa e já tinha chamado minha atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro para você ,Samuel. Em nenhum momento vi o livro como uma cópia de crepúsculo.
      Eu adorei conhecer a história da Anna e Charlie porque eles fogem do conceito de tudo maravilhoso.Mas entendo sua preocupação xD

      Excluir
  2. Cá, tudo bem?
    Não conhecia o livro e apesar de parecer ótimo, não sei se iria gostar...

    Beijos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade ,Cássia.
      Talvez você não fique tão envolvida como eu,mas é que adorei a atmosfera criada no livro *-*
      Se tú tiver um tempinho não deixe de conferir ele. ;DD

      Excluir
  3. Oi Carol. #Acena
    Não conhecia o livro, mas pela sua resenha me parece ser uma estória bem interessante.
    Achei bem legal fazer a resenha em vídeo, bem criativo e divertido.
    Resenha #114 - Amante Liberto - Irmandade da Adaga Negra - Livro 5 - J. R. Ward.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir