16 de outubro de 2013

Príncipe Sombrio - Cristine Feehan

Olá, meus caros leitores.
Essa manhã estou com uma queda por um livro chamado Príncipe Sombrio da série Os cárpatos que foi lançado pela editora Universo dos livros em dezembro do ano passado só que como eu estou lendo a série da Irmandade da Adaga Negra e Midnight Breed não comprei. 
E segunda-feira a tarde passei por um sebo que tinha os três volumes lançados dessa série ,mais uma vez não resisti e minha prima ainda me ajudou a comprar xD
Não tenho arrependimentos e lembro do vendedor da loja ainda dizer "Moça, dinheiro é para se gastar no que gosta",a qual precisei rir para não chorar...HAHA!





Príncipe Sombrio - Volume 1
Série: Os Cárpatos

Páginas:464
Editora: Universo dos Livros

Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial- killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas, forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão – Cárpato e humano – construir um futuro juntos? E como o príncipe dos Cárpatos poderia trazer Raven para seu mundo sem extinguir as cores que a embelezam?

                               Book Trailer




8 comentários:

  1. Oiee

    Não conhecia essa série e parece ser bem interessante, e eu também vivo falando que não vou comprar mais livros, não vou mais ler séries mas vira e mexe isso não condiz com a realidade kkkk

    Beijos

    http://www.livrosechocolatequente.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  3. Olá, tudo bem?
    Obrigada por visitar o meu blog.
    Pois bem, essa é uma série que eu desconheço o conteúdo, mas já ouvi alguns borburinhos, nem por isso me animou. Quem sabe um dia eu leia, mas até agora não me sinto atraída por ela. Espero ler um dia quando lançarem todos. hahaha

    ResponderExcluir
  4. êÊÊê dona Carolina, tá fazendo minha listinha de desejados aumentar T__T

    Beijinhos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  5. Oie minha linda, tudo bem com vc ?
    Passando aqui para dizer que gostei bastante da sua postagem, mas sinceramente eu não tenho coragem de comprar livros em sebo. Eu um dia fui num daqui da minha cidade e achei os livros muito judiados. Fiquei até assim com dó sabe ?!
    por isso que prefiro sempre comprar os meus livros para não ter problemas.
    Enfim...
    Outra coisa, nunca ouvi falar desse livro que você citou e nunca tinha visto nas livrarias. Me pareceu bem interessante, mas quem sabe eu ainda o pegue para ler e tirar minhas conclusoes (risos)
    Se cuida minha querida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana.
      Comprei ele no sebo porque está enrolado em um plástico e estava em ótimo estado ;D
      Também conheço sebos que é muito judiado o livro.

      Excluir
  6. Olá não conheci esse livros, adorei.
    Seguindo o teu blog *u*
    Beijos, Thaynara
    livroscombolinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Carol realmente nos que gostamos de ler quando estamos com um dinheirinho sempre queremos investir nos livros, mas só precisa ter um pouco de cuidado para não passar do limite, mas pelo que vejo aqui vc não faz parte das descontroladas então relaxe e aproveite. Boa sorte e boa leitura. Já ouvi falar muito bem dessa série.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir