9 de outubro de 2013

Romance de Banca e A batalha do Apocalipse

Meus caros leitores,como vocês estão ?
Essa semana foi muito corrida com esse negócio de prova, trabalho e outras coisas imprevistas na minha vida. E o blog ficou somente com a minha postagem da Susanne Winnacker que não ganhou tanto destaque como eu queria,mas isso porque estava super empolgada com a abordagem da autora sobre uma epidemia de raiva, não culpa de vocês. xD
Enfim, hoje a tarde fiz um vídeo super animado com algumas aquisições de um sebo da cidade com um livro que ganhou destaque  e agora tenho três autores brasileiros para conferir.Acredito de pé junto que vou adorar todas minhas leituras e não esqueçam que para quem curte romance de banca também tem um lugar de destaque.


7 comentários:

  1. Oi, Caroline!

    Eu já li os três livros do Eduardo Spohr e acho ele um grande escritor. A Batalha do Apocalipse não é o meu preferido, mas é muito bom, com muitos dados históricos e uma mitologia própria dos anjos muito criativa e bem construida. E não tenha pressa na leitura, pois o própria autor aconselha que o livro seja lido aos poucos, para que possa absorver cada detalhe. Acho que você vai gostar. Ah, e tem até romance!

    Abraço e boas leituras

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol! Adorei seu vídeo...romances de banca são geralmente muito bons mesmo, como você disse. Acredita que também nunca li nada da Nora Roberts? #VERGONHA Ai...esse Anjo Negro parece ser muito bom, quero ler e também o Batalha do Apocalipse porque sempre vejo resenhas mega positivas nos blogs.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  3. *aaaa* de tanto que você fala da Nora estou começaaando a me interessar. A Arqueiro vai lançar aquela série (?) do casamento e tal, quem sabe eu não começo por eles, sei lá =p
    E ai, quero meu Apocalipse tbm =(

    Beijos, você é uma fofa!
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  4. Essa garota me ama, só pode hahahaha nem encho tanto o saco assim também poxa x/ mas fico muito contente em saber que uma de minhas sugestões veio para o blog, ainda não tive tempo para ler mas assim que conseguir começarei o épico do Eduardo Spohr. Beijao! o/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas aquisições,se joga nos romances de banca que eles são muito bons,eu adoroooo!!

    Adorei o vídeo.

    bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  6. Carol adorei o vídeo e parabéns pelas aquisições. Adoro romances de banca, mas tenho mania de comprar alguns ler e depois comprar mais. Sobre o livro A batalha do apocalipse ele é muito bem falado, tenho ele a algum tempo mas ainda não consegui ler, mas quero em breve. Boa sorte na leitura.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaah A Batalha do Apocalipse *-* Será que é bão mesmo? Tenho vontade de ler

    Samuka
    http://coupleliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir