28 de outubro de 2013

TAG : Os 10 livros favoritos.


Bom dia, queridos leitores.
Essa TAG foi enviada pela querida Cila do blog Cantinho para leitura e está super atrasada, então vamos começar para vocês se animarem nessa segunda-feira.
Ps: Assistindo Conan- O bárbaro de 1982 e é incrível.

As regras são:
  • Citar a pessoa que o indicou.
  • Citar os 10 livros que mais gostou.
  • Indicar 10 blogs para fazer o mesmo.
  • Avisar os indicados.

Hmmm...Decisão muito difícil que vou tentar deixar o mais organizado possível para vocês não se perderem *-*

Nora Roberts
Ps: Tem vários,mas iniciei com essa trilogia no ensino médio por isso foi a que mais me marcou em toda essa caminhada a procura de mais livros da Nora *0*

Lara Adrian
O primeiro livro que comprei da Lara Adrian foi apenas por curiosidade e agora estou viciada,preciso ler todos. É uma série sobrenatural que se tornou uma das preferidas, espero que alguém dos Romances de Dona Caroline veja a postagem e adquira para se apaixonar.

Bella Andre
É uma série HOT que não está em sequência porque comecei a ler a partir do 'Não posso me apaixonar (vol.3) e estou adorando a pegada da autora.

Manuel Loureiro
Esse autor espanhol simplesmente me abriu os olhos para os livros de sobrevivência a um "possível" apocalipse zumbi. Leitores de romance devem pensar que sou louca,mas sou simplesmente fissurada no jeito que ele descreve seu personagem principal enfrentando o mundo com uma epidemia dizimando a humanidade.
Obs: Tem um romance embutido.

Susanne Winnacker

Um novo lançamento de epidemia que está infectando os seres humanos e os transformando em alguma coisa que ninguém sabe, muito interessante e super indicado porque não enfrentam tanto os infectados e está mais para o lado de romance.Promete ter muita ação , mistério e romance no próximo lançamento.

J.R Ward
Ainda não possuo muitos livros dela além de Tesouro e Sedução, Amante Sombrio e Fallen Angels só que essa mulher é uma diva do romance sobrenatural(Tesouro e Sedução não envolve sobrenatural).


Becca Fitzpatrick

Ao terminar de ler esse primeiro volume quis muito ler os outros e estou com o segundo engatado para iniciar logo,logo. (:


Laini Taylor

Tirei o chapéu para o mistério criado por ela quando imaginei que já sabia em qual pé terminaria a história.

Sherryilyn Kenyon
O livro Amante da Fantasia é o primeiro volume,não me deixou super animada e vocês devem estar pensando porque o livro está aqui. Pois é, eu comprei os dois juntos e ao começar Prazeres da Noite que é outra história relacionada a Grécia e tals, fiquei empolgada como ela escreveu super bem e desenvolveu melhor que a primeira.

Linda Howard
Não podem reclamar só porque é um romance de banca ,hein. Não conhecia Linda Howard e muita gente dizia ser fã.
Em um belo dia fui em um sebo e encontrei essa série "Mackenzie" com vários irmãos lindos e maravilhosos , super recomendado e vocês deveriam correr aos sebos para conhecer o jeito maravilhoso que essa autora tem ao escrever (:
Obs: Só tenho três livros da série,mas tem mais.


BLOGS INDICADOS PARA A TAG!
  1. Procurei em sonhos
  2. My Queen Side.
  3. Miih e o mundo literário
  4. Finding the way
  5. Apaixonadas por livros
  6. Leituras, vidas e paixões.
  7. Jornalismo na Alma
  8. Diário de uma futura jornalista
  9. Enfim epílogo
  10. Coração de Tinta

9 comentários:

  1. Cááá ♥
    Obrigada pela indicação, não me lembro de ter respondido essa tag e achei a ideia bem interessante.
    Pode me julgar MASSS não li nenhum dos livros que você citou, mas tem alguns que pretendo ler em breve :)

    Obrigada pelo carinho, você é uma fofa!
    Beijos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, que linda! (♥)
    Obrigada por se lembrar de mim. *sua fofa*
    Vai ser o próximo post no blog,
    volto aqui para te chamar quando publicar.

    Beijão!
    www.enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro TAGs e vou adorar responder essa!!

    bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  4. Hum...me gusta essa tag! Obrigada pela indicação primeiramente, viu? Desses eu já li uns da Bella Andre, gosto muitoo e estou lendo A outra vida que está bom demais. Quero ler os livros do Manoel Loureiro também.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  5. -----* .
    Passou de 10 livros aii hein . Nossa Caah, muito obrigada, obrigada mesmo. Vou tentar responder essa tag o mais rápido possível.

    Miiheomundoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii Flor
    Muitoo obrigada por lembrar de mim para essa tag incrível, estou indo agora mesmo começar a escrever o post *-*
    Desses livros que você indicou sou apaixonada por Hush Hush e acabei de comprar Feita de Fumaça e Osso ( Só para você saber, comprei esse livro assim que vi sua resenha Rsrsrsrssr....).

    Muito Obrigada *-*
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Oi, Caroool! :D

    Adorei conhecer o seu top de livros favoritos ^^
    Já li toda a série Sussurro, e em minha opinião, alguns volumes são bem melhores que outros (tenho lá meu preferido, Silêncio).
    Feita de Fumaça e Osso minha irmã comprou um tempinho atrás.. está pra ler em breve rsrs' Adoro essa capa! :)

    Agora o que me chamou mais atenção na sua lista foram os livros da série Apocalipse Z e A Outra Vida. Adoro esse livros que trazem zumbis, sobrevivência e tensão na história. Geralmente não durmo sem antes acaber de ler tudo haha'

    Bjoo!
    Blog Geek & Pop

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela indicação e em breve farei!!!!

    ResponderExcluir
  9. Minha flor!!!!
    Demorou, mas vim para conferir qual era a TAG na qual você, carinhosamente, marcou meu blog. <3 Obrigada por se lembrar de mim.
    Adorei os livros que selecionou. Nunca li nada da Nora Roberts, acredita? :O Ainda tenho que ler. Minha mãe a adora!
    Lara Adrian é diva, mas não li essa série dela ainda. Aliás, comecei a ler O Beijo da Meia-Noite, mas não terminei... e agora sequer lembro por quê. Enfim, lerei de qualquer modo!
    Fiquei curiosa que A Outra Vida e Apocalipse Z estão entre seus livros favoritos... Isso porque já o tenho marcados como desejados, mas nunca pensei que pudessem ser tão bons assim (rs). Acho que subestimei a história (rs).
    Você tem um ótimo gosto para livros, minha linda!
    Eu já tinha respondido essa TAG antes mesmo de você me indicar para respondê-la... ^^ Mas, muito obrigada!!!!
    Se quiser ler minhas respostas, aqui está: http://myqueenside.blogspot.com.br/2013/10/os-10-livros-favoritos.html

    Beijos!

    ResponderExcluir