4 de novembro de 2013

Book Tour de Demônios não choram.



Oi, meus caros leitores.
Iria postar uma resenha do livro Predestinados que terminei de ler semana passada,mas houve muita movimentação na minha casa devido ter recolhido três gatinhos de aproximadamente duas semanas, cruelmente abandonados em uma caixa em um dia abafado e pior ainda porque no final do mesmo dia caiu um baita temporal,mas a gente já estava alimentando eles em casa.
E não querendo incomodar mais ainda vocês, eu estou aqui para comemorar uma grande oportunidade que o Samuel Cardeal apresentou ao blog.
O blog está participando como organizadora do book tour do livro
Demônios não choram que até agora tem quatro interessadas em participar,mas nosso objetivo é ter 10 blogs participantes com dois livros rodando pelo nosso país e a felicidade não acaba , o Samuel distribuirá 5 marcadores para cada participante *-*
Tem algo mais animador? Ganhar marcadores e ler o livro Demônios não choram na forma física que para mim é a melhor oportunidade de conhecer a obra do autor e se deliciar com as aventuras, suspenses e descobertas com uma pitadinha de romance.
As regras , o formulário e qualquer informação que se possa querer está disponível na Página do blog *-* Espero ter muitos interessados em conhecer a obra e está super legal , adorei a história do Samuel e já fiz a resenha se vocês quiserem pesquisar aqui no blog. 
Obrigada pela atenção!


2 comentários:

  1. Desejo sucesso ao booktour, já tenho meu e-book pretendo ler em breve.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir