24 de dezembro de 2013

Feliz Natal

Boa tarde criaturas lindas do meu coração <3
Eu não vou poder passar o Natal em casa porque vamos nos reunir todos na casa da minha tia para o amigo secreto e principalmente para uma festa maravilhosa cheia de comilança ,além de comemorar com pessoas que te amam e se importam contigo. 



Então quero desejar para todos leitores da Dona Caroline um maravilhoso Natal do fundo do meu coração. Espero que o seu Natal seja maravilhoso, cheio de alegria e momentos inesquecíveis ao lado de pessoas que te amam , mas não esquecendo que pode rolar uns presentinhos simbólicos como um livro,né? xD


"Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito.(Oren Arnold)


Um comentário:

  1. Amém!!! Oren Arnold fez o melhor desejo de Natal dos últimos tempos, me apaixonei por ele!!! Feliz Natal para você e sua família, saúde, paz, amor, sonhos e realizações.

    Pandora.

    ResponderExcluir