26 de março de 2014

[Resenha]Amante Liberto - J.R Ward

Oi amados leitores.
AH! Meu coração, meu coração de manteiga derretida por esses guerreiros está chegando ao limite com tantas revelações...Dá para acreditar? Sim! 
Tem coisas que eu nunca suspeitei e nosso Vishous é um guerreiro que nos deixa babando, não dá para acreditar nas reviravoltas. Eu, particularmente estou apaixonada por ele.
Tem algumas pessoas que não gostaram do jeito que a história foi direcionada,mas não acredito que teria outra maneira e estou muito contente. 
"A felicidade exala pelos meus poros" 
Bom,chegamos ao fim da semana com os maravilhosos personagens da Irmandade da Adaga Negra porque não continuem as minhas leituras,mas logo teremos mais. 


Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade... Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez... Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.

3 comentários:

  1. Eu gostei do livro, exceto pelo final... Jane gasparzinha não dá!


    bjos
    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA
      Também acreditei que aquele final ficou estranho só pelo fantasma,né xDD

      Excluir
  2. Já está ficando repetitivo falar isso mas eu amo o V a infância dele foi muito pesada e os mistérios não foram todos revelados ainda falta conhecer um dos parentes dele que é um dos meus personagens preferidos e vai render um livro ótimo.
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir