15 de março de 2014

TAG: " Isso ou aquilo "

Oi gurizada maravilhosa.
Já faz um tempinho que não respondo uma TAG e isso porque sou muito esquecida, ou já respondi em algum momento anterior. A nossa TAG a seguir foi enviada por Niina (Vícios & Leituras) e vocês deveriam conferir o blog dela porque é muito fofo *-*
Bom, a TAG se resume em responder 14 perguntas então venham conferir algumas preferências da Dona Caroline.



  1. Áudio book ou livro?
    Bom, sabia que eu nunca experimentei. O meu ponto negativo seria que eu não poderia imaginar os personagens com as vozes que gostaria ou até mesmo perderia um tanto da "mágica"
  2. Capa dura ou mole?
    Eu tenho alguns livros de capas duras e ainda sim iria preferir a capa mole xD
  3. Ficção ou não-ficção?
    Hmm...Perguntinha difícil porque adoro uma boa ficção é sempre mais envolvente.
  4. Fantasia ou vida real?
    Isso depende dos meus momentos porque a maioria das romances que estou lendo são históricos ,mas adoro aqueles romances cheios de fantasias. Então opto por ambos *-*
  5. Harry Potter ou Crepúsculo?
    Eu tive três livros do Harry Potter mas nunca li com tanta vontade (Me perdoem fãs) e devorei Crepúsculo mesmo que tenha me decepcionado em seguida xD
  6. E-book ou Livro físico?
    Estou tentando perder o preconceito com os e-books porque eles me atrapalham lendo diretamente no pc,então sempre demoro mais para concluir mas resolvi que iriei usar um tablet nas minhas próximas leituras. Por enquanto o livro físico continua meu favorito por poder segurar ,sentir o cheiro e colocar na estante. Além de ser uma sensação que não sei explicar. u_u
  7. Comprar ou pegar emprestado?
    Raramente peguei livros emprestados e a maioria "emprestado" foi da biblioteca. Agora , a sensação de comprar um livro quase me mata do coração e eu sinto ele bater mais rápido só de mencionar que vou comprar um livro *-* É uma sensação maravilhosa de consumista xD
  8. Livro único ou série?
    Eu tento e tento fugir de séries ou trilogias,mas a coisa me persegue! As vezes não estou procurando uma série só me agrada a história e é assim que a maioria dos meus livros são de séries u_u
  9. Livraria física ou online?
    A física é muito boa para visitar e comprar livros que precisa imediatamente.No entanto os preços são muito ruins para qualquer pessoa que adora livros.
    Então a maioria dos meus livros são comprados por livrarias online onde posso comprar uma quantidade maior de livros
    .
  10. Livro longo ou curto?
    Ah, eu não fico olhando se ele é longo ou curto. Somente os livros da Irmandade da Adaga Negra que estão beirando as 800 páginas e fico com aquele medo de começar porque não consigo parar. xD
  11. Drama ou ação?
    Eu não gosto muito de drama por vazar água dos meus olhos e é muito incomodo andar com um lencinho ao lado porque vai se esvair em água.Então um bom livro de ação para matar todo mundo sempre me deixa feliz e pronta para usar uma arma xDD
  12. Ler no seu canto ou tomando sol?
    Vocês podem achar anormal a minha característica pessoal,mas consigo ler livros em lugares movimentados.Então, eu posso ficar em ambas as partes sem me incomodar.
  13. Chocolate quente, café ou chá?
    Hmmm...Suco de uva/laranja *-*
  14. Ler resenha ou decidir por si?
    Outra situação complicada.
    Quando eu quero muito (muito mesmo) um livro , eu preciso ler algumas resenhas para não me decepcionar logo a frente e não ter uma ressaca literária. As vezes não resolve,porque mesmo com algumas resenhas a vontade de comprar não passa e acabo adquirindo.
    Depende tudo do money e minha compulsão literária *-*

Um comentário:

  1. Adorei as respostas rsrsrs com elas da pra perceber que cada leitor tem as suas manias.
    http://ligia-madison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir