28 de maio de 2014

Os delírios de consumo de Dona Caroline #12

Bom dia, lindos leitores.

O dia de hoje vai ser mais corrido que eu imagino por causa de uma apresentação de trabalho + estágio , então não vou enrolar vocês muito tempo porque estou até mesmo atrasada.
Vamos apresentar os maravilhosos livros que se encontram como novos filhos na estante e se vocês estão curiosos CORRAM porque a submarino está com uma promoção de Subday INVEJÁVEL <3

AÍÍÍ COMO EU QUERIA TER DINHEIRO ;-----------;

#Viciadaatéofinal. DESCULPEM essa cara de abobada xD

Submarino derretendo meu coração

Um comentário:

  1. E guria, você e esses seus gastos. Pelo visto a Sylvia Day te conquistou totalmente, quantos livros dela. Estou ansiosa para saber mas sobre esse romance da J.R.Ward
    Beijos
    Miih e o Mundo Literário

    ResponderExcluir