8 de maio de 2014

[Resenha~] Só tenho olhos para você - Bella Andre

Oi gurizada leitora.
Estou tão desanimadinha hoje que nem reconheço e olha que deveria estar feliz porque ontem fui as compras e NÃO foi na livraria não xD
No entanto, as coisas parecem estar andando em ritmo de tartaruga enquanto espero meu estágio e assinar o contrato da Antologia que eu e o Samuel Cardeal escrevemos para o livro que se chama Nação Zumbi ,nele vai conter vários contos com o mesmo tema e foi muito legal sermos selecionados.
MAAAAAS, não se preocupem que eu vim falar de coisas boas e significa BELLA ANDRE em combo!


2 comentários:

  1. Olá, Caroline. Faz muito tempo que não por aqui, mas claro que gosto muito dos seus vídeos e esse não poderia ser diferente.
    Eu esperava um pouco mais desse livro, principalmente por ser a primeira mulher da família, porém de fato ele não cativou tanto. Achei tudo muito forçado, principalmente os motivos do Jake não querer nada, e discordo de você nesse ponto. Acho que nenhum motivo foi válido. :x Além desse, o único livro em que a expectativa é muito grande é da outra gêmea, só espero não me decepcionar. Com tudo o que foi apresentado em todos os livros, essa história precisa ser A HISTÓRIA. Vamos ver no que dá...

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, tudo bem?
    Estou na torcida pela antologia, é claro que vocês irão assinar o contrato. Estava louca para te contar, você sabe que não gostava de zumbis até você me convencer a mudar de ideia. Então, recentemente assisti ao filme Guerra Mundial Z e adorei!!!!!! Nunca fiquei tão nervosa. Se você ainda não viu (duvido muito) corre, é muito bom!!!!!!
    Eu já vi a capa desse livro, é aveludada, linda. Que pena que não gostou tanto desse. Eu estou montando minha coleção, quero ler todos de uma só vez.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir