14 de junho de 2014

[CINEMA] Malévola - Filme 2014

Olá, leitores maravilhosos.

Semana passada aproveitei um intervalo de estudo para poder ir ao cinema assistir MALÉVOLA . Admito que no início fiquei lembrando da animação da disney que assisti na minha infância, mas nunca tinha visto a história pelo ponto de vista da "vilã".E o mais interessante foi perceber que a nossa "vilã" era apenas uma vítima da crueldade humana.
 Não preciso dizer que adorei as cenas das "batalhas" entre humanos e as criaturas mágicas , os efeitos especiais fizeram meu queixo cair e por um momento gostaria de viver só naquela parte do mundo mágico.
Outro fator importante que eu vi muita gente reclamando é que o filme é muito infantil , mas esperam o que de uma adaptação da Bela Adormecida ? HAHA! Incrível né.
A interpretação da Angelina Jolie foi tão mais tão linda que mesmo não sendo super fã ela me conquistou do fundo do coração com aquelas expressões faciais,demais! Sem esquecer que os outros personagens foram maravilhosos, mas a fachada que a Malévola passa para eles no início logo vai caindo quando ela acompanha o crescimento da Aurora e adoro ela chamando a guriazinha de "Praguinha".

BAAAH! Se todos terminassem com a qualidade que foi Malévola até iria gostar das adaptações dos filmes da disney e admito que sou muito critica porque foi uma parte da minha infância que marcou demais.Os meus pais sempre compravam os filmes da disney e lembro de assistir um atrás do outro , ainda lembro das músicas e quando ouvi a música original da Bela Adormecida no final do filme foi para terminar em aplausos *-*
Sim, sou viciada em filmes de animação da disney! Assisto ainda e compro os que tinha em VSH sempre que posso porque doei a maioria das minhas fitas para parentes e quero minhas recordações aflorando na mente quando posso.

Obs: 
Ontem estava assistindo "O retorno de Jafar" xD


2 comentários:

  1. Eu amei demais esse filme virei uma fã da Malévola e eu dava risada toda vez que ela alava praguinha, principalmente quando a Aurora acordou rsrsrs.
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ir assistir Malévola. Pelo que você contou é muito bom. Poderiam fazer esse tipo de adaptação para outras histórias também!
    Beijos
    http://poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir