11 de julho de 2014

[Bookshelf] Conheça a estante de perto (Parte 1)

Oi gurizada.
É postagem surpresa já que prometi a Yasmim que a deixaria feliz com um vídeo sobre os livros da minha estante e esse é somente a parte 1 o qual já ficou bem longo.
E tenho um plano de mostrar várias estantes dos leitores por isso quem tiver interesse entre em contato pelo e-mail (romancesdonacaroline@gmail.com) do blog ou pela Fanpage enviando suas estantes.Espero que gostem dessa participação e obrigada pela atenção!


4 comentários:

  1. A guria te amo xD. To babando pela sua estante , e irei participar da sua iniciativa de mostrar a estante do pessoal por aqui. Espero que goste da simplicidade da minha :*
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o seu vídeo *-*
    Peguei altas dicas!
    Obrigada :)
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amoreee! O tour ficou bem bacana e você não ficou enrolando falando sobre os livros >< (adorei isso!). Parabéns pela sua organização e por um estante repleta de livros bons ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis fazer um bookshelf \o/ Vou conferir o seu teu e comento no video tá :) Acho o máximo essa proposta de mostrar um pouco de nossa estante para o mundo.... Aliás, só o titulo do blog que a gente escolheu [A Mi, a Aleska e eu] já denunciam isso!!!

    Cheros, Pandora.

    ResponderExcluir