13 de agosto de 2014

Os delírios de consumo de Dona Caroline #14

Oi gurizada maravilhosa.
A minha casa está parecendo uma zona de guerra, pois minha vó está se mudando pra cá.
Não tenho muita privacidade para gravar vídeos também como estou motivada para escrever o livro junto do Samuel isso consome tempo e quando percebo já estou indo para a faculdade.
No entanto, tenho leitores tão fofos e amigos maravilhosos que fico muito feliz quando posso postar por saber que eles estão torcendo para publicar. 

Obrigada pelo carinho especial!
VAMOS CONFERIR AS NOVAS AQUISIÇÕES DA DONA GASTONA como a Cássia anda me chamando xD


Um comentário:

  1. Eu amei os seus novos livros e não acredito que você comprou perdida por 13,00 eu sou louca pra comprar esse livro mas nunca encontro ele com uma ótima promoção, não acredito que perdi essa, agora estou triste rsrsrs. Estou louca pra ver a resenha de Perdida tomara que você goste.
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir