6 de agosto de 2014

Um perfeito cavalheiro - Julia Quinn

Oi gurizada maravilhosa.
Tudo bem com vocês? Hoje estou tão animada, cheia de ideias para o meu livro com o Samuel Cardeal e tô tentando colocar tudo no papel.
Infelizmente, a jornada em publicar o nosso conto em uma antologia não deu certo por problemas MAS não vamos desistir. O plano é lançar ele na Amazon e espero que vocês apoiem a ideia (:
Bom, voltando ao assunto do maravilhoso livro da Julia Quinn podemos dizer que ela está se superando com um livro melhor que o outro e digo mais, esse romance parece muito um conto de fadas <3
Tem algumas leitoras/blogueiras como a Yasmim que adoram sofrer em um livro, eu sou aquela romântica incorrigível que prefere muito mais um romance cheio de amor *-*
Sou fã de romances que levem meu coração para algum lugar intocável onde ninguém sabe os meus desejos mais profundos sobre romance, e isso é engraçado porque fora dos livros eu sou uma grossa xD Tipo, não sou aquela guria muito na moda, uso a roupa que me der mais vontade e a pouco tempo aderi em usar botas todo inverno porque antes usava meus tênis xD
NO ENTANTO não vou GENERALIZAR porque tem aqueles dias que me dá vontade de sair bem arrumada parecendo a guria mais bonita do planeta e sei que parece que sou louca, mas todo mundo tem um pouco de loucura no sangue xD

Aquela frase "Me visto igual a um mendigo mas minha coleção de livros só aumenta" as vezes se torna realidade por isso tem que se cuidar porque ser VICIADA(realmente viciada) não é uma coisa legal (: VAMOS SER SAUDÁVEIS E ASSALTAR LIVRARIAS xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário