27 de setembro de 2014

Filha da Tempestade - Richelle Mead

Oi leitores maravilhosos.
Sabe aquele livro que te custou R$ 8.90 e fica pasma quando a história é ótima? Pois é, a Richelle Mead não é minha autora favorita entre os livros que conheço mas com essa história ganhou uma fã para acompanhar o resto de Filha da Tempestade .
Um livro que recomendo com imenso carinho para quem adora seres sobrenaturais, óbvio que tem pontos negativos como qualquer livro que rola um triângulo amoroso só que deixando de lado essa situação tú vai se apaixonar e querer a continuação o mais rápido possível.

Fiquem a vontade para assistir o curto vídeo-resenha e espero que gostem da proposta da autora tanto quanto essa simples blogueira.



Editora: Agir
Autora: Richelle Mead
Número de páginas:
432Nota do Skoob: 4.3 (Um dos motivos de ter comprado)
Sinopse:Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos. 

Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo. 
O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres — em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso. 
Em Filha da Tempestade, Richelle Mead começa a apresentar uma nova face mágica de sua literatura: uma terra dividida em reinos, embates entre monarcas, uma profecia de guerras e conquistas, e uma herança revelada, com ambientes carregados de magia, sensualidade e luta pelo poder. Nesta nova série, a autora se volta para um público mais maduro, com um texto cheio de referências ao mundo pop contemporâneo, mas sem abrir mão de altas doses de fantasia e humor.

Um comentário:

  1. Eu nunca li nenhum dos livros da Richelle Mead mas ultimamente os livros dela tem me chamado a atenção e como pelo que você disse ele parece tão bom ele vai entrar pra minha lista de leitura, eu já tinha visto esse livro antes e ele já chama a atenção com essa capa que eu adoro.
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir