5 de setembro de 2014

Os delírios de consumo de Dona Caroline #15

Oi gurizada leitora.
O dia começou ensolarado com cara de quem quer ver as novas aquisições da Dona Caroline , por essa razão que vou postar os filhotes da estante que crescem a cada mês.
Sim, eu sou consumista mas estou tentando melhorar meus hábitos com ajuda de outros viciados que me entendem tão bem. xD



Editora Benvirá
Autora: S.D Perry

Número de páginas:232
Sinopse:Este livro é fundamental para os fãs de Resident Evil que desejam entender o incidente em Raccoon City, que teve início na fabulosa mansão Spencer. Usando como pano de fundo a história do primeiro jogo da série, S. D. Perry reconta os acontecimentos registrados nas montanhas Arklay, onde ocorrências de canibalismo assustam a população. Aventure-se nas descobertas de Chris Redfield e Jill Valentine, que lutam para não serem engolidos pela escuridão eterna. Surpreenda-se ao encarar o seu próprio medo das coisas que se escondem por trás de cada porta.



Editora Galera Record
Autores: Cassandra Clare e Joshua Lewis
Número de páginas:288
Sinopse:Tudo sobre o mundo dos caçadores de sombras da série os instrumentos mortais: anjos, demônios, fadas, vampiros, lobisomens, feiticeiros: todos eles existem e precisam ser administrados e mantidos em paz "O Códex dos Caçadores de Sombras" abrange tudo: a história e as leis do mundo dos Caçadores de Sombras; como identificar, interagir e, se necessário, matar os diferentes tipos de habitantes do Submundo; qual lado da estela você deve usar para escrever. Com estudos sobre geografia, história, magia e zoologia, todos condensados em um só volume, o Códex está aqui para ajudar novos Caçadores de Sombras a navegar pelo lindo, porém muitas vezes brutal mundo que habitamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário