25 de novembro de 2014

Os delírios de consumo de Dona Caroline #19

Bom dia leitores do meu coração!
O vídeo a seguir tem dois livros que com certeza vai agradar muitos leitores por serem românticos ao extremo. Quando terminei minha leitura de Proposta Inconveniente da Patricia Cabot fiquei com o queixo caído por imaginar que seria bom, mas não que ficaria apaixonada pela criatividade da autora em adicionar piratas na aventura. Enquanto o livro Música do Coração da autora Katie Ashley fiquei na dúvida por querer um romance leve que deixasse meu coração saltitando e ficar mais feliz.
As minhas escolhas de livros podem parecer somente romance, romance e romance mas é que estou administrando doses de aventura, sobrenatural e muito mais romance. Assim, fica muito mais fácil não "enjoar" de algumas leituras.
Espero que vocês amem de paixão os livros e que deixem seu comentário.








Autora: Katie Ashley
Editora: Pandorga
Número de páginas:
320
Preços no Buscape
Sinopse: 
Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito. Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele esta mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela esta mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela. Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode uma cantora de Country querida e um bad boy do rocknroll, de verdade, terem um futuro juntos?



Autora: Patricia Cabot
Editora: Record
Número de páginas:350
Preços no Buscape
Sinopse:Apaixonada pelo capitão Connor Drake, Payton sonha em ser capitã de seu próprio navio. Ela cresceu desejando essa profissão exclusivamente masculina, mas agora deve abdicar disso tudon para conseguir um bom marido. O problema é que Connor só percebe seus sentimentos por Payton na véspera de seu casamento com outra. Quando o barco dos noivos parte rumo às Bahamas, ele é atacado e resta a Payton se infiltrar num navio pirata para salvar a vida do seu amado. A coragem une os dois, e o resgate pode gerar mais frutos do que ela imaginou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário