19 de novembro de 2014

[Resenha] A noite dos mortos-vivos - John Russo

Bom dia maravilhosos leitores!
É complicado falar do livro que vou resenhar porque adoro temas de terror e antes era insuportável conversar comigo, gostava de pensar em hipóteses e esse tipo de coisa de lunática sobre zumbis. Sim, "mortos-vivos" é um nome muito bonitinho para gente morta ambulante, não é? HAHA
A noite dos mortos-vivos não decepciona nenhum leitor que gosta dos momentos de aflição dos personagens ou que tem curiosidade de conhecer algumas crueldades humanas e talvez até começar a arquitetar um plano para os personagens. Pois é, vocês não vão deixar sobrar uma unha para contar a história.
Bom, uma das vantagens de conhecer várias histórias de zumbis é que tú não consegue enjoar pois cada um é diferente com personagens as vezes memoráveis como os que podiam não aparecer. Além das características que pode se adicionar na história como no jogo de videogame Resident Evil, Left 4 Dead , Dead Rising , Dead Island e tantos outros que posso não lembrar que possuem muitas vezes o que eu e meu irmão chamamos de "Especiais" onde esse "zumbi" sofre uma mutação louca e fica tri fodão, tú nunca vai querer se encontrar com o infeliz.
Infelizmente, se vocês deixarem vou ficar escrevendo e escrevendo sobre o que eu gosto ou não, por isso entendam a complexidade que é para a minha pessoa resenhar algo que adoro.

Obrigada pela atenção! Espero que deixem seus comentários tão esperados por mim, né.



Nenhum comentário:

Postar um comentário