13 de dezembro de 2014

[Black Friday] Presentes antecipados do Papai Noel.

Oi maravilhosos leitores.
Que tal nesse fim de semana acompanhar um vídeo feito especialmente sobre os livros que foram adquiridos nesse Black Friday ?. O vídeo ficou um tanto quanto grande, mas é totalmente aceitável porque vocês vão poder assistir de pertinho todos os novos filhotes que vão ficar na prateleira. *---*
E falando sério né, que livros que não merecem atenção? Bah, são tantos fofos e cheios de romance que vai dar overdose de amor!
Não deixem de comentar para fazer uma leitora/blogueira muito feliz <3




Um comentário:

  1. Eu amei os seus livros novos e alguns deles eu tentei comprar mas não consegui.Eu não acredito que você comprou A vidente eu adoro esse livro e amo a série toda é maravilhosa espero que você goste. Também estou louca pra saber o que você vai achar da A filha do sangue porque esse livro acabou comigo mesmo depois de terminar a leitura eu não conseguia parar de pensar nele e já aviso o livro é meio pesado.
    Beijos
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir