4 de fevereiro de 2015

[Sessão especial] Adivinhando a capa

Olá criaturas amadas do meu coração!
O vídeo de hoje tem um toque especial pelo lugar diferente do início da filmagem, garanto que é um lugar lindo! Não percam a oportunidade de conhecer a Cachoeira do Paraíso em uma colônia alemã conhecida como Colônia Maciel.
A ideia do "Adivinhando a capa" foi criada a vários meses, na verdade a partir do vídeo do Bruno do vlog Minha estante que é um guri super fofo e conversamos se poderia fazer um quadro aqui no blog e tal. Acho que ele ficou pensando que eu era louca por estar "pedindo" permissão, mas queria deixar tudo as claras para ninguém achar que estava copiando o rapaz.
Bom, o Armando vocês sabem (ou deveriam) que é um guri super criativo que topou na hora participar (Diferente do meu namorado) assim a gente planejou fazer vários para que vocês morram de rir com nossas palhaçadas.
Sem mais delongas, bem-vindos a CACHOEIRA DO PARAÍSO!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário