25 de março de 2015

[Resenha] Ligeiramente casados - Mary Balogh

Oi criaturas maravilhosas!
Estou muito animada em compartilhar esse romance histórico com vocês, é muito bom! Fiquei tri ansiosa quando a editora Arqueiro "inventou" de lançar o livro e precisei comprar no Black Friday. Bah! Foram tantos livros naquela loucura que precisei começar a ler imediatamente e finalmente chegou a hora desse maravilhoso romance, cheio de conflitos entre irmãos e famílias mais do que problemáticas.
Espero ter atiçado a curiosidade de vocês para conhecerem Eve e Aidan <3






Ligeiramente Casados - Os Bedwyns # 01
Autora Mary Balogh
Ano: 2014
Número de páginas:288
Onde comprar
Sinopse: 
Ligeiramente Casados - À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse "Custe o que custar!". Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum.

Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele o que acontecerá em quatro dias.
Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar.
Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias em que ficariam juntos se transformam em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados...

Neste primeiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos apresenta à família que conhece o luxo e o poder tão bem quanto a paixão e a ousadia. São três irmãos e três irmãs que, em busca do amor, beiram o escândalo e seduzem a cada página. 

2 comentários:

  1. Olá,
    Eu não curto muito esse tipo de livro, por isso não me interessei pela obra, mas gostei da resenha, parece ser uma ótima dica de leitura.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês.
      Bah, eu recomendo esse livro sim e com certeza tú vai gostar muito. (:
      Dá uma chance para os romances históricos, please HAHA

      Excluir