21 de março de 2015

[Resenha] Muito mais que uma princesa - Laura Lee Guhrke

Boa tarde gurizada!
E como vai a vida de vocês? Eu tô super empolgada com meus livros novos e tantas leituras boas, bah está as mil maravilhas.
O livro de hoje é um que com certeza vai ficar como favorito em sua estante, pois o casal é muito fofo e da realeza HAHA
Muito mais que uma princesa é o típico livro que o casal precisa brigar muito antes de se entender, pois nosso cavalheiro no cavalo branco não é nenhum pouco fácil de conquistar ou melhor, conquistar sua confiança.A autora escreveu esse livro de maneira que faça os leitores devorarem, é muito difícil ficar na curiosidade quando termina cada capítulo e gostaria de poder ler mais obras da autora, mas esse foi o primeiro que conheci e encontrei já que a maioria tem no Wook (Portgual) ainda não tomei coragem para comprar lá. xD
Bom, fiquem com a resenha em vídeo e espero que gostem *-*








Autora Laura Lee Guhrke
Editora Essência
Ano:2008
Número de páginas:341
Onde comprar
Sinopse: 
Muito Mais Que Uma Princesa - Filha ilegítima de um príncipe e de uma famosa cortesã, Lucia viveu confinada em escolas e conventos durante a maior da vida. Mas, essas experiências não a impediram de provocar um escândalo depois do outro. Exasperado, o príncipe Cesare de Bolgheri decide que a filha deveria se casar o quanto antes. Para arranjar o casamento, Sir Ian Moore, o mais respeitado diplomata britânico, é chamado às pressas. De volta à Inglaterra, ele promete a si mesmo que achará um marido para Lucia, mas logo vê que sua experiência de diplomata talvez não seja suficiente para quebrar a resistência da moça. Apesar de não faltarem candidatos, nenhum está à altura do espírito e da paixão de Lucia. Trata-se Uma história que surpreende o leitor do início ao fim.




Desde a publicação de seu primeiro livro, LAURA LEE GUHRKE tem recebido muitos elogios e excelentes críticas, tanto pelas histórias que narra como por seu estilo. Ela já recebeu o prêmio mais prestigiado do gênero, o RITA Award, concedido pelo Romance Writers of America. Escreve para veículos como Romance Writers Report, The British Weekly e Irish-American Press. Laura vive em Idaho, nos Estados Unidos, com seu labrador Sam, que adora correr atrás de bolas de tênis e escavar o jardim.

2 comentários:

  1. Olá minha querida, tudo bem?
    Primeiramente o titulo da sua resenha me chamou bastante atenção, pois eu adoro livros que falam sobre princesas, principes etc...Eu ainda não conhecia esse livro e nem tinha lido nenhuma resenha sobre ele, mas pelo seu video acabei que tendo bastante curiosidade de ler e por conta disso vou colocar na minha listinha de compra. Espero poder adquirir logo, porque gostaria muito de ler. Meus parabéns, porque o video ficou ótimo e você fala muito bem =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/primeiras-impressoes-mais-pura-verdade.html

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse livro a Lucia é uma das personagens mais invocadas que eu já li e é muito fácil se apaixonar por ela pra resumir todos os personagens são incríveis e o mocinho é de arrasar, adorava ver a Lucia enlouquecendo aquele homem frio rsrsrs e eu também queria ler mais livros dessa autora pena que não foram publicados aqui, e você sabia que esse é o quarto de uma série?
    Bjs
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir