2 de novembro de 2015

[Resenha] O quarto cavaleiro - Samuel Cardeal

Bom dia, gurizada linda do meu coração.
Que tal curtir o final do feriadão com uma baita resenha? Pois é, estou resenhando O quarto cavaleiro uma autobiografia de um psicopata inveterado, simplesmente fantástico.
O Samuel já tinha se mostrado muito criativo em construir histórias fantasiosas que prendem a atenção do leitor, mas está obra é um dos melhores livros que li do autor. E com certeza tú vai chegar nas últimas páginas e pedir um pouco mais do lado cruel do personagem Leonel. 
Leonel é um psicopata que conquista seus leitores pelo fato de ser charmosos, gentil e com um toque de sarcasmo que faz o leitor se surpreender com suas façanhas de escapar da polícia mesmo com crimes tão chamativos.
O leitor fica preso na mente de um psicopata que conquista sua simpatia a todo instante com sua curiosidade de descobrir mais sobre a sua "diferença", mesmo que ele se sinta superior a maioria dos seres humanos.  

Leiam O quarto Cavaleiro e cometem sobre o que acharam do charmoso serial killer (:




Autor Samuel Cardeal
Editora Independente
Ano 2015
Número de páginas:398
Onde comprar:Clube dos autores - Livro Físico / Amazon - E-book / Direto com o autor

Outras obras do autor:Demônios não choram /Um cântico de silêncio / Flashback

Sinopse:Leonel sempre foi o filho perfeito; orgulho da mamãe e do papai; sonho de todas as mães da cidade e admirado pelos amigos e conhecidos de seus progenitores. Mas por trás de um rosto de anjo sempre há a carranca de um demônio à espreita. 
Ainda criança, Leonel descobriu sua sede por sangue e violência, e usará de todas as artimanhas que sua mente privilegiada puder engendrar para satisfazer uma sede que jamais poderá ser saciada. 
Da infância na pequena cidade de Felicidade até a vida adulta, Leonel conta suas memórias e revela os segredos de sua pisque obscura e magistral. 
Algumas pessoas conseguem ser piores que o próprio diabo. 


Conhecendo o autor:
Samuel Cardeal é uma mente doentia em um corpo humano qualquer. Podia estar matando, podia estar roubando, mas decidiu fazer pior: escrever livros. Não gosta de se apegar a rótulos e escreve sobre qualquer coisa que lhe pareça interessante.
Tem três livros publicados e faz o possível para que suas obras sejam ao menos entretenimento. Gosta de ler de tudo, de filmes de Tarantino e desenhos infantis. Trabalha porque nasceu pobre e é pobre porque não nasceu rico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário