20 de julho de 2013

Memórias Purplecious


   
As memórias se iniciam no instante que a Dona Caroline se transferiu para um colégio chamado São Luis e tinha muitos colegas interessados nela , pois uma semana antes do início das aulas ,a famosa Caroline conseguiu quebrar o tornozelo e passou seus próximos 3 meses de gesso. A escola podia ser um tédio no instante que você passa seus primeiros três meses de aula sentada em uma cadeira no horário do intervalo , olhando para as paredes e comendo o lanche.
Deste instante em diante a Dona Caroline resolveu que iria conhecer a escola e descobriu no fim do corredor uma pequena biblioteca, uma senhora a atendeu e lhe apresentou primeiro os gibis da TURMA DA MÔNICA , mas Caroline não se contentava com tão poucas páginas.Então , ela lhe apresentou alguns livros de romances os quais se apaixonou instantaneamente e a senhora nunca mais esteve em paz com a Dona Caroline aparecendo lá para trocar livros antes dos 7 dias úteis para entrega.
E caros leitores , o que vocês acham que aconteceu em seguida? Vão deixar para ler no próximo capítulo ? Me deem mais um pouco de atenção que já estou chegando nas partes mais interessantes <3
Cof...Cof. . .Continuando.
      A senhora amigável da biblioteca informou que infelizmente não tinha mais livros novos de romances , IMAGINEM a tristeza da Dona Caroline que então se sentiu depressiva no final daquele sexto ano do ensino fundamental sem os livros que tanto prendiam ela na cama até terminar a última página. Mas a nossa heroína tem um final feliz porque no verão do penúltimo ano do fundamental ,alguns amigos da internet lhe apresentaram os mangás (História em "quadrinho" japonesas) que fizeram gastar todos os meses a sua pequena mesada em mangás de romance que pareciam nunca mais terminar. . .Os homens do qual comprava os mangás nas bancas chegavam a lembrar da garota de cabelos pretos que procurava ansiosa por seus mangás todo final do mês e depois de um tempo até iniciaram conversas informais com ela.
    Enfim , meus caros leitores , a história vai passar para o ano que Dona Caroline estreou no colégio Liceu Salesiano e os mangás ainda seu maior vício , além dos filmes de terror e videogame que nessa época não soltou por nada. Em alguns instantes se sentia um tanto anti-social , mas ela não se importava desde que tivesse seus amigos da internet e os de longa data ao lado de uma estante que guardava os mangás da bancas , para ela isso é como se fosse guardar tudo em seu pequeno coração. Agarrando com força e inocência os laços de amizade que criou com pessoas que não entendiam porque uma garota que jogava videogame (Resident Evil o principal) , gostava de filmes de terror e ainda tinha espaço para ser uma fanática por ROMANCE. De alguma forma nunca pareceu se encaixar , mas apenas Dona Caroline entende disso e vocês vão ter que entender com as próprias pernas.
RETORNANDO ao ensino médio , a  Caroline não podia deixar de conhecer a biblioteca né e isso até podia ser uma cena de cliché , mas nossa heroína quase infartou ao conhecer a bibliotecária Gabriela que por IMENSA coincidência adorava livros. E Dona Caroline adentrou em um mundo onde NORA ROBERTS reinou em seus primeiros três anos de ensino médio e dessa vez ela começou devagar , iniciou com "Trilogia da magia" e passou para um romance com Marian Keys a qual a Gabriela tinha uma paixão , mas não chamou a atenção de Dona Caroline pois no livro Melancia tinha o romance de uma mulher recém separa com uma criança , coisa que Caroline não conseguiu absorver na primeira leitura das 490 páginas.
     E assim DONA CAROLINE A NOSSA HEROÍNA passou os próximos anos do ensino médio devorando livros de Nora Roberts e os mangás de comédia com romance que lhe faziam fantasiar com um mundo diferente do atual. Podia ser melhor que isso ,leitor ?

-Deixe o seu comentário para os Romances de Dona Caroline e enjoy <3 Daqui pra frente vou mostrar para meus caros leitores os livros que são badalados na minha estante e não fiquem fazendo cara feia se tiver NORA ROBERTS (:

8 comentários:

  1. ótima história da sua vida xD. continua assim sendo Feliz com teus livros e compartilhando com a gente parte da sua felicidade


    by. Darxinio

    ResponderExcluir
  2. Haha, adorei, faltou minha participação nessa história =P
    E o que houve em seguida? A Dona Caroline aprendeu que pode ter livros e amigos reais também? =P

    Vou começar a ler os livros que me recomendar nesse blog s2

    ResponderExcluir
  3. A história de uma menina que era fascinada por livros, mas tão fascinada que anos depois começou a furtar-los. Prólogo de "A menina que roubava livros", nunca li, mas tive que fazer a comparação hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baah! Mas isso que é amizade verdadeira <3 Chama a própria amiga de ANOS de ladra no próprio blog que acabou de inaugurar UHASUASHSUAHUASH

      Excluir
  4. Interessante, criativo, autentico...
    eu gostei
    beijo *-*

    ResponderExcluir
  5. A garota que devora mais livros do que os zumbis devoram cérebros *___*

    _Antônio Marco_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Livros...Arghhhh...LIVROS...Eu...PRECISO...Arggggh. xDDDD

      Excluir
    2. Viciadaaaa ;P

      _Antônio Marco_

      Excluir