28 de julho de 2013

Trilogia Estrela de Mithra


Sinopse: Ela não se lembrava de nada , nem mesmo do próprio nome. Mas sabia que estava em apuros.Assim, para desvendar seu passado e sobreviver ,Bailey James precisaria da ajuda de alguém forte, inteligente e profissional. Alguém como o investigador particular Cade Parris. Quando aquela beleza frágil e misteriosa saída de um filme noir aparece em seu escritório, todos os sonhos românticos de Cade se tornam realidade. Afinal ,Bailey carrega consigo uma fortuna em dinheiro, um revólver e um diamante de valor incalculável . Além de ser a mulher mais linda que o sexy investigador já teve o prazer de atender. Sem dúvida, dispunham de muito tempo para descobrir a origem do misterioso diamante.

O primeiro livro da trilogia estrela de Mithra se chama Estrela Cativa e nesse primeiro volume nossos personagens principais são Bailey e Cade. A nossa mocinha acorda em um dia chuvoso , bem arrumada e não lembra exatamente de nada apenas que está fugindo de algo. E sua escolha mais sensata é ir a um investigador particular , assim entra na história nosso mocinho Cade mesmo sendo "desleixado" é lindo , assim ambos sentem uma atração desde o princípio já que nosso personagem chama a Bailey para ficar na sua casa com a "desculpa" dela poder ser uma ladra de joias , pois tem um sacola cheia de dinheiro e um revólver.
A nossa Bailey tem alguns flash back que a fazem perceber que duas de suas amigas estão em perigo , pois as três partes unidas tem um formato de um coração que representam inteligência , amor e generosidade. Dessa maneira Cade se une a nossa mocinha para ajudar ela a relembrar de seu passado e salvar suas melhores amigas do perigo.
O leitor pode terminar esse livro em um dia apenas , pois é uma leitura simples e divertida. Um jeito envolvente entre os personagens que mesmo não se conhecendo se tornam íntimos em pouco tempo e passam por perigos para entender o passado para então possuir um futuro.

Um comentário:

  1. Eu vi esse livro na saraiva mas como não tinha ouvido nada a respeito dele não comprei mas agora estou super interessada.

    ResponderExcluir