1 de agosto de 2013

Estrela Cativa

Sinopse:

O serviço parecia fácil. Tudo que precisava fazer era encontrar uma fugitiva que se negava a dar explicações perante o juiz e o júri sobre seus motivos para atirar no namorado. E ela não estava sequer preocupada em se esconder. Mas o cínico caçador de recompensas Jack Dakota logo descobriria que nada relacionado a M. J. O’Leary se resolve facilmente.
Agora, ambos estão em apuros, em fuga, na mira de alguém misterioso e tentando despistar uma dupla de assassinos de aluguel. M. J. se recusa a dizer tudo o que sabe, mesmo quando Jack encontra um gigantesco diamante azul em sua bolsa. A intuição de Jack diz que nada relacionado àquela raposinha deve ser digno de confiança... Mas não seu coração, que já se tornou cativo dela.



O segundo volume da trilogia estrelas de Mithra é o que está relacionado a amiga M.J que foi presa pelo caçador de recompensas Jack que no primeiro instante , está somente cumprimento uma ordem de prisão a mesma. Mas a história é bem mais complicada e o leitor vai descobrindo ainda mais sobre essa caçada as duas melhores amigas de Bailey que no primeiro volume entregou a cada uma pelo correio um pedaço do diamante.
Bem , o que mais chamou atenção nesse volume foi a intensidade do casal da estrela cativa porque ambos são pessoas de personalidade forte e dominadora. Jack e M.J brincam de cão e gato todo o início o que te deixa bastante empolgado , ela não é frágil como Bailey e dá muito trabalho ao Jack que tenta com muito empenho não se apaixonar por ela já que é apenas um trabalho. Ele repete consigo desde o instante que a conheceu , e mesmo assim não é que nosso mocinho se rende quando a beija. . .Ainda que seja um "clichê" , tenho que dizer que tú não repara nesses pontos ao estar lendo.
E voltando a M.J ,ela está preocupada , algemada e dentro de um motel que parece um "moquiço" enquanto assiste filmes antigos no volume máximo , até aprender a controlar sua língua .Enquanto nosso mocinho tenta descobrir porque estão caçando eles , pois agora o perseguidor está perdendo a paciência para ter as estrelas de Mithra e cometendo cada vez mais erros durante o percurso.
 Enfim , o leitor não se decepciona com a imaginação de Nora Roberts que está sempre criando atmosferas sensuais , divertidas e perigosas aos personagens cada vez mais intensos.Digo ainda mais , é de se apaixonar pelo jeito que a escritora desenvolve as histórias.



Leitor(a) , essa trilogia Estrelas de Mithra são romances curtos que podem ser adquiridos por um preço menor . Essa trilogia por exemplo custa R$ 17.90 cada  e o leitor(a) pode comprar diretamente pela Harlequin (http://loja.harlequinbooks.com.br) ou se você estiver acompanhando pode comprar na banca. (:

2 comentários:

  1. A forma como deixa tão explicito o enredo do livre que faz qualquer um querer ler, parabéns.

    Darks

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada. (:
    Não vai se arrepender se ler a trilogia das Estrelas de Mithra.

    ResponderExcluir