8 de setembro de 2013

Amante da Fantasia.


Sinopse: Cara leitora,
Fica preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante dois mil anos não é.E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano.
Como escravo sexual,eu sabia tudo a respeito das mulheres.Como tocá-las, como saboreá-las, e principalmente,como satisfazê-las.Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Ela me ensinou a amar outra vez.
Mas eu não nasci para conhecer o amor.Fui condenado a uma solidão eterna.Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo.

Porém, agora encontrei Grace...a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver.Com certeza, o amor pode curar todas as feridas,mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos? 
Julian da Macedônia.


Oi meus leitores maravilhosos ;DD
Sabe, eu fico muito ansiosa para postar no blog a cada vez que posso e o que é mais animador do que ter um baita sol, um calor e estar sentada no pátio (rodeada por cachorros)? Para mim está perfeito e a música do Johnny Cash deixa tudo melhor (Y)'.
Pois bem, eu trago para vocês um livro misterioso só pela capa,né? E um tanto
erótico na maioria das das páginas.
O livro Amante da Fantasia na minha humilde opinião poderia ter muito mais paixão só pelo nome, é uma história de redenção e pecados que precisam ser pagos.Isso porque nosso amante não é do século 21 e sim está a preso a mais de 2000 anos em um livro. E só tem permissão para aparecer em dias de lua cheia quando quem encontrar o livro chamar por ele.
No início estava que nem a Grace(Personagem feminina principal)cética sobre chamar por um homem da Macedônia {UHASUASHUASHSAUH.
Não é que ele aparece? Então, aqui em casa não funcionou xDD

SE CONCENTRE DONA CAROLINE...
Julian da Macedônia não vem me passar melzinho porque conheço sua história e sei que tú mereceu, nem que seja merecia estar por uns 100 anos preso naquele livro.O motivo real não posso contar para meus leitores porque isso aqui é sua uma resenha...
Depois dessa curiosidade posta a vocês vou continuar a desintegrar nosso Julian que está amaldiçoado por ter provocado a irá de um deus e sim, a história é muito mais interessante por apresentar deuses e semideuses.
A nossa mocinha Grace não tenta usar o Julian de escravo sexual, na verdade ela quer descobrir os motivos por de trás daquele homem lindo que apareceu na sua casa.Assim, fica azucrinando ele até que começa a se abrir isso pelo meio do livro que começamos a entender os motivos.
Enfim, vim aqui deixar um gostinho de curiosidade a vocês e deixar claro que a história te chama atenção mais para Julian e seu segredo. Nossa mocinha Grace também tem seus pesadelos constantes envolvendo seus pais que faleceram, mas a vida dela não é tão constante até um de seus pacientes(ela é psicologa) começa a perseguir.Então a autora tenta não fazer ela ficar sem sal perto de Julian,mas digo que não ajuda muito porque na minha opinião foi ele o foco.
Um cara espartano, bonitão(cof cof) e cheio de mistérios tem muita coisa por de trás da história dele...E ainda digo mais, eu comprei esse livro e logo o Prazeres da Noite que foi 1000 vezes melhor que esse porque a autora conseguiu mesclar mais os personagens e por isso engoli o livro em dois dias.
Será que te convenci a comprar? Não? Bom, vou deixar trechos do livro pra ti babar. Humph. u_u


Trechos:
"Nos braços dele ,você conhecerá o verdadeiro paraíso" página 8

" A psicologa dentro dela dizia que não havia nada particularmente perigoso em Rodney,mas a mulher nela estava assustada,de qualquer forma.
A última coisa que desejava era virar estática." página.205

"Grace amá-lo...
Seria um milagre.Seria...
Puro êxtase.E ele não nascera para provar isso.
Você sofrerá como nenhum homem sofreu.
Aquilo era apenas outro truque dos deuses.Mais uma brincadeira cruel para puni-lo" Página.281


2 comentários:

  1. Parece muito legal o/
    Apesar de não gostar muito de livros Eróticos kkk, mas parece bom o/
    acervo-de-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei desse e amei o segundo estou louca por essa serie.
    http://ligia-madison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir