10 de setembro de 2013

Demônios não choram! Nova Parceria.

Oi meus monstrinhos lindos e maravilhosos.
Aqui quem fala é sua blogueira Dona Caroline que está com um sorriso radiante de orelha a orelha. Por quê? É simples meus lindos.
O dia começou mais prospero que nunca, um calor aqui para o sul e entrei em contato com um escritor Samuel Cardel. QUEM? Samuel Cardel o autor de DEMÔNIOS NÃO CHORAM.
Na verdade , ele está disposto a me dar  uma chance para conhecer  a obra dele que temos uma ideia só pela capa e podemos acessar pelo site Demônios não choram. que nesse link específico deixo para você leitor que quer ler as primeiras 52 páginas. Juro que não vão se arrepender porque estou super curiosa, minhas unhas que falem por minha boca.


Sinopse:

O ano é 2184, a tecnologia avançou de forma veloz e assustadora. A sede do homem pelo “progresso” fez se exaurir grande parte das reservas naturais do planeta. Diante da escassez geral de alimentos e fontes de energia, a terceira grande guerra foi inevitável. Depois de um confronto sangrento de violência irracional e desenfreada, a guerra acabou, e o resultado: todos foram derrotados. O mundo que conhecemos hoje foi reduzido a destroços de uma civilização que não mais existe. Mais de 90% da população foi dizimada. Diante da fragilidade dos sobreviventes, as criaturas que antes viviam nas trevas, escondidas e agindo enquanto todos dormiam, fizeram do planeta destruído seu domínio. Os humanos, aterrorizados, passaram a se esconder em abrigos subterrâneos e em velhas galerias de esgotos. É nesse cenário caótico que Ezequiel, um caçador de demônios, viverá a jornada que mudara totalmente o rumo de sua vida e da de muitos outros. Um cavaleiro solitário que vaga pelas terras devastadas, caçando e eliminando os Filhos do Inferno. Mas Ezequiel não tem esperança de um futuro melhor, persegue os infernais somente por ser a única coisa que sabe fazer. Quando o caçador, após um exorcismo, se vê obrigado a levar consigo a menina que salvou, uma onda de acontecimentos o conduz à derradeira aventura que culminará no embate final entre a Terra e o Inferno. Somente um será o vencedor, e o destino do que resta da humanidade depende da coragem de Ezequiel e dos aliados que se juntarão a ele nesta incrível e perigosa jornada. Se falharem, Terra e Inferno passaram a ser um só mundo, de eterno castigo para todas as almas humanas. 


AUTOR DA OBRA: Samuel Cardel
Nasceu em Belo Horizonte ano de 1986. É contador por profissão e escritor por uma inexplicável necessidade espiritual. Apaixonado pela arte de contar histórias e sempre ávido por novos e surpreendentes enredos, decidiu contar, ele mesmo, a história que gostaria de ler.
Gosta de cinema, quadrinhos, televisão e, obviamente, literatura. Aprecia todos os gêneros e acha que todos podem render obras geniais, separadamente ou misturados em uma única empreitada.
Demônios não choram é seu primeiro romance, e traz uma mistura de tudo que leu, viu e ouviu em toda sua vida, criando uma história especialmente singular.

Onde encontrar o autor? Você sabe ? Não? Então vou deixar em destaque para meus monstrinhos lindos ;D




9 comentários:

  1. Oi, Caroline

    Que velocidade pra postar!
    Adorei, obrigado mesmo.
    Espero que goste do livro.
    Aguardando fazendo figa.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Caroline,

    Parabéns pela parceria, não conhecia o autor nem o livro, terror não é muito minha praia, quero ver o que você achou do livro depois.

    Obrigada pela visitinha no CdT!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O livro parece muito bom, parabéns pela parceria!
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Comprem é um livro extraordinário.

    ResponderExcluir
  5. Oie Caroline =)

    Não conhecia o livro e nem o autor, mas terror não é muito meu gênero favorito.

    Parabéns pela parceria!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, eu li até a página 52 então sou suspeita a falar mas o gênero é mais de suspense porque não parece ter cenas muito fortes ;D

      Excluir
  6. Na verdade eu também não considero terror. E se gosta de cenas mais fortes, tem um capítulo, mais pro final, que talvez vocÊ goste.

    ResponderExcluir
  7. Devil may cry
    devill never cry
    ta muito estranho isso
    rsrs
    esse "roteiro"
    gente assistam o primeiro capitulo do anime devil may cry
    e traduzam o nome do anime :P
    depois vejam quantas "coincidencias" existem
    mas apoio plenamente a ideia de fazer essa historia, sendo copiada ou nao
    nao deixa de ser uma obra de arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pablo.
      Realmente o título lembra Devil May Cry, e, apesar de jamais ter jogado ou assistido o anime, já li sobre, e posso te garantir que é uma história bem diferente. Se tiver um tempinho, dê um lida nos primeiros capítulos que está disponíveis aqui>> http://demoniosnaochoram.wix.com/livro#!amostra/cim9, e você vai ver que é um outro tipo de história.

      Abraço

      Excluir