28 de novembro de 2013

Li até a página 100 - Aprendendo a seduzir


Primeira frase da página 100: "-Está tudo bem,senhor Granville- disse ela, esperando alívio pelo fim da tempestade não transparecesse em sua voz.-A culpa foi minha.Não deveria ter dito uma coisa tão...insultante sobre sua noiva."

Do que se trata o livro? O livro se trata de uma traição ocorrida pelo noivo de Lady Caroline que a deixa totalmente chocada por pegar no flagra.Mas ao invés dela simplesmente cancelar o noivado, Lady Caroline procura as aulas de sedução do maior "Lotherino"(um homem que já andou com vários mulheres)da cidade chamado Braden Granville para reconquistar seu noivo.



O que está achando até agora? Bah! Estou adorando a leitura e me arrependo de não ter pego esse livro antes (: O livro te faz rir, se apaixonar e querer cada vez mais *0*

O que está achando dos personagens principais? Hmm...Não posso ter certeza porque estou apaixonada pelos personagens.São personagens cativantes que parecem terem sido feitos um para o outro sem deixar de mostrar os defeitos.

Melhor quote até agora: "-Bem na verdade,senhor Granville,o que preciso é...preciso que o senhor me ensine a fazer amor. 

Vai continuar lendo? Eu estou em semana de provas e mesmo assim não consigo largar esse livro. Fiquei impressionada com o jeito sedutor e divertido da escritora Patricia(Meg) Cabot

Última frase da página:- Ah-fez Braden Granville.-Mas o que vai dizer quando ele perguntar como a senhorita chegou a esse seu recém-descoberto conhecimento?




A ideia desse meme foi retirado do  blog Eu leio,eu conto e pretendo continuar postando para vocês saberem como anda a leitura. *0*


5 comentários:

  1. Se ela foi traida, devia dar um pé na bundo do cara! E usar seus novos dotes para seduzir algumém que mereça!
    Ou não?...

    Cadê os videos, guria?!
    Tá fugindo das lentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA é que tem umas questões deliciadas durante a leitura.MAS eu acredito que ela deveria ter largado ele a muito tempo também! (Y)
      Não tem vídeo porque não terminei a leitura,guri.

      Excluir
  2. Eu adoro esse livro os livros da Patricia são perfeitos e os da Meg também rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Sempre é interessante saber o que vc esta lendo, mas senti falta da imagem com a capa do livro, mas enfim aguardo sua resenha. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  4. AIAIAIAI... vim aqui ANTES de ver seu vídeo-resenha, porque você falou tanto desse livro (da capa, da história, dos personagens...) que já estou querendo correr para a livraria e garantir o meu! (rs)
    Adorei a história, embora concorde com o Samuel (rs). Acho que ela devia é valorizar a si mesma e não correr atrás de quem a traiu. MAAAAAS, o fato dela ter procurado ajuda para ser uma mulher sedutora é justamente porque está insegura sobre sua própria capacidade de "segurar um homem". Então, até entendo... Espero apenas que ela MOSTRE ao noivo o que ele NÃO PODE MAIS TER. >.< (meu lado feminista agitando aqui! - rs).
    Adorei!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir