11 de novembro de 2013

O selo The Versatile Blogger Award


Boa tarde,meus amores.
Fico super animada quando sou indicada!
E o blog ganhou o selo The Versatile Blogger Award, que foi indicado pela Yasmim do blog Miih e o mundo literário, então muito obrigada guriazinha e adorei a oportunidade.

As Regras:

Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela na postagem.
Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
Avisar os blogs que você indicar.
Escrever 7 coisas que você gosta.


Sete coisas que gosto:

  1. Ler até me sentir satisfeita
  2. Comprar livros que estão na minha lista
  3. Não é gostar e sim amar muito, gatos e cachorros.
  4. Chocolate,mas amargo *-*
  5. Doramas e animes
  6. Filmes de terror
  7. Videogame
HAHA!Não são muitas informações coerente,mas espero que tenham gostado de saber um pouco sobre mim. (: Infelizmente não conheço tantos blogs e vou colocar somente alguns!

9 comentários:

  1. Oi Carol,
    tudo bem?
    Já recebi esse selinho e respondi lá no blog. Eu também adoro ler, adoro chocolate (mais não gosto do amargo) e não gosto muito de gatos, prefiro cachorros.
    beijinhos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Animais, animes e comprar livros <3
    Coisinhas perfeitas!
    Não gosto muito de chocolate, mas o amargo é o melhor mesmo haha.
    Beijoos!
    http://btocadoslivrom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ler, ler e ler são nossas maiores algrias, né?

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, minha flor, conhecer um pouco mais de você. :) Parabéns pelo selo! Foi o primeiro que ganhei (e único – haha), mas me fez feliz ser indicada.
    Adoro Doramas e Animes também! \õ/ E comprar livros que estão na minha lista, quando em promoção... POXA, é incrível! (rs)
    Beijos, fofa.

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie adorei o selinho, muito obrigada,
    http://entreamorelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Haha meus parabéns *-* Meu blog também foi indicado a um selo parecido (na verdade, as regras são iguais, mas o selo em si é diferente. Muito bom ;)

    Samuel Rodrigues
    http://coupleliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii Flor
    Muito obrigada por se lembrar de mim, amei o selo *-*
    Irei agora mesmo começar a escrever o post para tentar postar ele até a noite
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essas tags são boas para conhecer um pouco mais as blogueiras que gostamos.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir