8 de novembro de 2013

Os delírios de consumo de Dona Caroline #1

Oi, leitores!
Ah...Estou tão atrasada com vocês, né? Calma porque o livro Príncipe Sombrio já iniciei e está delicioso demais, esses guerreiros ainda vão parar meu coração.
E sem prorrogar muito a minha postagem, ela é sobre livros adquiridos que não estavam nos meus planos de consumo. Isso devido ao fato que fui a livraria comprar um presente para minha prima de Bagé ,então não resisti e comprei dois para mim...Hmmm...É, não estava nos planos xD
Confira a postagem e chore de alegria comigo porque de tristeza não se resolve né gente xDD

7 comentários:

  1. Eu também tenho os livros da irmandade da adaga negra e acho que você vai amar amante eterno porque ele é muito lindo, quando for compra essa saga procura na internet depende das promoções que os site estão tendo sai bem mais barato eu paguei 22 no meu. O livro Morra por mim eu já comprei na saraiva só estou esperando chegar, realmente parece muito bom espero que goste Bjs.
    http://ligia-madison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol !!!

    O nome da capa de Morra por Mim é Jacket....

    Adorei seus delírios... amo de paixão a Adaga Negra,sou moderadora do grupo Clã Amantes da Adaga Negra e você precisa passar por lá....

    Eu surto em livrarias....

    Adorei o vídeo.

    bjssss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  3. Carol,

    Eu chamo de jaqueta... kkkkk

    Da Irmandade... como eu já te falei eu já li todos... e agora coloquei na minha listinha a Lara Adrian...

    Da Patrícia Cabot eu tenho todos os livros, mas ainda não li Aprendendo a Seduzir... apesar de estar na minha meta do ano...

    Adorei o vídeo!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Guriiia! O negocio da capa era exatamente assim IOSJDOFJIOASDFJIOASDJIO

    ResponderExcluir
  5. Amante Eterno! MUITO AMOR, MUITO AMOR... <3333 Sou gamada por esses vampiros sexies! (rs)
    Morra Por Mim... não me interessei em ler, mas achei superengraçado saber que você se empolgou pela capa. *3* Tão legal quando isso acontece.
    Não conhecia a Patricia Cabot, mas achei a capa linda, assim como você.
    O Beijo da Meia-Noite ainda não li... mas sei que a escrita da Lara Adrian é totalmente diferente da autora de Irmandade da Adaga Negra.
    Você é tão simpática, Ana-flor! Adorei assistir.
    Ainda não desejarei Feliz Natal, porque vamos nos falar até o fim do ano, né? ¬.¬' (rs).
    Beijos!!!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, viu que te chamei de "Ana-flor", HUAHAUHAUA. Mania de achar que antes de "Caroline" sempre há um "Ana". Desculpe. Nunca conheci uma "Caroline" sem ter nome composto. >.<

      Excluir
  6. Ótimos títulos, boa leitura!!!
    Beijos.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir