29 de novembro de 2013

Os delírios de consumo da Dona Caroline #2

Oi gurizada maravilhosa do meu coração!
Podem me crucificar,mas primeiro deixa eu terminar de ler! Esses livros prometem serem divinos,mais divino do que meu cachorrinho Apolo e lá se foi meu presente de aniversário,né.
Isso porque a Saraiva(Maldita Saraiva) estava com descontos de 50%(Antes do Black Friday) dos livros da Universo dos livros.
E Dona Caroline não podia resistir,né? Ficou lá babando na tela do computador, tomou coragem depois de dois dias de pedir para a mamãe e recebeu um "MAIS LIVROS ,CAROLINE?". Assim foi divulgada minha felicidade tremenda e agora posso beijo-lo, ama-los e tentar não perder o namorado com tanto love em cima dos livros.♥
E ESSES SÃO MEUS AMADOS:
  • Amante Desperto
  • Amante Revelado
  • Amante Liberto
  • O amor pode ter Asas - Bianca Rocha

Procurei em sonhos e como prometido, a resenha do O amor pode ter asas para lerem e decidirem se não vale a pena porque ainda está a R$9.90 na Saraiva.


6 comentários:

  1. Caroool! Pq tu não me contou que ia comprar o livro das fadinhas? Espero que você goste ♥ E ai, tá me dando vontade de ler IAN de tanto que falam HUDHUSDHUSDHU

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  2. A irmandade da adaga negra é muito perfeito dos que você mostro eu tenho todos menos o amante revelado porque eu fiquei com o pé atrás com ele então quando você lê comenta sobre ele pra mim saber se vale a pena. Eu estou louca pra começar a ler o amor pode ter assas.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha Mas é difícil resistir, não é? Eu me controle até onde consigo! Ainda não li nenhum dos livros que você comprou, mas eles parecem ótimos! Conta pra gente depois, viu?

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  4. Aê...adorei a caixinha! Gosto muito de ver seus vídeos, você fala com amor dos livros e isso é muito bom!^^ Nahim...ainda não li nada desse série, mas quero ver as resenhas aqui no seu blog. Ansiosaaaaaaaaaaaaaa...comprou baratinho os livros!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  5. Amei seus novos livros, nossa que linda coleção, todos falam muito bem dela. Aguardo suas resenhas.
    Menina esse livro O Amor pode ter asas é lindo e quase comprei, vi por 7,90 na saraiva mas estava esgotado, mas depois compro. Leia sim os nacionais são maravilhosos, precisando de dicas é só passar lá no blog.
    Beijos e ótimo dezembro para vc!!!

    leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sua linda! Eu ri sozinha com seu post... Realmente, essas (malditas) promoções nos afetam todo o organismo! Desde a pele, que coça para tirar o dinheiro do bolso, até os olhos, que não desgrudam dos livros disponíveis (rs).
    Claro que você comprou ÓTIMOS livros! Na Black Friday, lembrei de você! Tinha aquela coleção que você gosta, da Lara Adrian, mas como não havia o volume 1... não comprei. ToT Ficará para a próxima.
    MAS, anyway... Acabei comprando também! kkkk.
    Não vamos nos arrepender, hm! \õ/ 'Bora ler, 'bora ler!!!
    Beijo carinhoso, fofa!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir