26 de novembro de 2013

Presente antecipado do autor Samuel Cardeal.

Oi ,amados leitores.
O dia começou espetacular com um calor dos infernos que dá vontade de ficar deitada tomando um suco bem geladinho, maaas para minha sorte tenho mais duas provas. ):
E para minha surpresa recebi uma carta essa manhã do autor parceiro Samuel Cardeal que foi surpreendente.

MEU DEUS! Fiquei louca quando vi os marcadores lindos que não foram poucos, são quinze marcadores lindos *-*
O Samuel foi o primeiro autor que me procurou para ler uma obra até porque o blog é muito jovem e mesmo assim ganhei apoio.Então, ao ler a obra Demônios não choram fiquei abismada de como fluiu bem a história com um gostinho de quero mais no final da leitura.
E é muito bom quando você tem a oportunidade de conhecer o autor e principalmente ir criando uma amizade porque faz ser muito mais prazeroso.
Tenho muito a agradecer e com certeza retribuirei a cartinha já que não imaginava ser tão bom ler uma pequena carta com palavras muito motivadoras.
E ainda não acabou, o Samuel escreveu um segundo livro chamado Um cântico de Silêncio que parece ser muito bom que vai ter resenha e divulgação aqui no blog. Espero que tenha mais gente interessada.

Obs:Se você não teve a chance de participar do Book Tour que está acontecendo do livro Demônios não choram, as primeiras 52 páginas estão disponíveis no site oficial *-*

Site Oficial do livro
Facebook de Demônios não choram

6 comentários:

  1. Os marcadores ficaram um show mesmo, não é?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa para ler esse livro Demônios não choram.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza essa troca com autores nacionais é boa demais. Sou amiga de umas queridas também e faço de tudo para ajudar a divulgar o trabalho delas pq acredito no talento delas. Estou com o livro do Samuel aqui e pretendo ler no máximo em janeiro, mas estou curiosa. Desejo sucesso ao novo livro dele. Que máximo os marcadores!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também ganhei, lalalala (rs).
    Ainda não fiz um post decente sobre isso, mas AMEI os marcadores. O Samuel é um autor que admiro muito. Ele é uma graça como pessoa. <3
    Seu blog merece, Caroline! Adoro seus posts.

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não tenho dúvida de que a melhor coisa que tem ao firmar parceria com um autor é criar esse laço de amizade, que eu acredito ser real mesmo quando não conversamos tanto com tal autor. Por isso receber uma carta de surpresa deve ser ótimo. Fico feliz que tenha aproveitado a parceria e espero que você goste desse outro livro do Samuel. Irei ver a resenha :D

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir