19 de novembro de 2013

TAG: 10 capas mais bonitas da minha estante

Oi, gente linda!
Sinto que estou sumida daqui só que o problema é a faculdade, correria com os animais para adoção(Que por acaso doei quatro) e ainda tentando terminar uma leitura.
E essa TAG postei porque assisti no youtube com o Bruno vlogueiro (Minha estante) que é super recomendado (:
Espero que vocês gostem das minhas capas lindas e não deixem de me fazer uma pessoa feliz ao comentarem.


10 comentários:

  1. Nossa eu adorei as capas mais as que eu mais gostei foram á morra por mim, cidade dos ossos, cretino irresistível, aprendendo a seduzir e feita de fumaça e osso (Você já viu a capa do segundo? É linda) e por acaso eu tenho todos rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, a capa de Lobos Não Choram é a mais bonita de todas!

    ResponderExcluir
  3. Guria!!! Tente ler 'Halo', eu tava amando e pretendo começar (de novo) em breve... E tbm é uma das capas mais lindas da minha estante.
    Não sei pq, mas peguei uma implicância com a capa de Feito fumaça e osso... Sim, não consigo mais enxergar AQUEEEEEEEELA beleza nela, mas continua sendo uma das minhas favoritas xD

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas escolhas,eu gostei de Halo,mas o segundo volume não consegui ler de jeito nenhum,O Cretino é tuudo de bom,capa,história,protagonista...e você precisa ler o Estranho Irresistível....

    Também amei a capa de Morra por Mim... enfim gostei de quase todas as capas que você escolheu,ainda não li alguns livros,mas já me apaixonei por alguns...

    bjssss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,
    tudo bem?
    A capa que eu mais gostei, por ser a mais criativa e diferente, foi a do livro "A outra vida". Agora, não acredito que não gostou de Halo!!! Eu adorei esse livro. E a séria Hush Hush eu também adorei!!! Foram os livros que eu já li sobre anjos caídos.
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótimo post e tag *-* mas eu nunca gosto muito de capas que tem pessoas nela :/ digo, fotos reais, sabe? Mas aquele de Lobos Não Choram (acho que é esse o nome) é muito boa!

    Samuel
    http://coupleliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor! Adoooorei a TAG! Tive vontade de respondê-la também por meio de vídeo. Queeeem sabe crie coragem para isso? (rs)
    Halo nunca li e não pretendo ler, mas a capa é mesmo linda. Cansei de anjos, sabe? Tenho aqui toda a coleção de Hush Hush (aliás, também curto as capas dessa coleção), mas ainda não li. :/ Nessa linha de anjos, a capa de Fallen (não a versão econômica, mas a emborrachada) é LINDA!
    Sério que curtiu a capa de Cretino Irresistível? :O Eu não (rs).
    A capa de Morra Por Mim é mesmo divina. *u* Mas, depois de ler a sinopse e os comentários, não compraria o livro pela capa como já fiz várias vezes (rs).
    Lobos Não Choram foi uma ótima escolha. A capa é linda. Adoro livros claros, sabe?
    A Outra Vida, realmente, merece destaque pelo tom brilhante que dá um efeito de reflexo da modelo.
    Cidade dos Ossos é linda também, toda brilhante em tons dourados. Adoro.
    Feita de Fumaça e Osso é mesmo uma capa maravilhosa também. <3 Assim como O Beijo da Meia-Noite (que já comentei por aqui – desejo comprar). *u* As capas dessa coleção estão mesmo lindas.
    Aprendendo a Seduzir tem mesmo uma capa linda. Vi o livro na livraria, depois que vi você comentando sobre ele aqui. (rs) Adorei.

    Ótimas escolhas, flor!!!! \õ/

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa tag, mas ainda não respondi no blog!
    Gosto muito da capa de Morra por Mim e Feita de Fumaça e Osso.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito lindas as capas que vc escolheu. Nossa vc adora coleções grandes \o/ admiro vc e sua determinação!!! Tenho sussurro a tempos também, mas nunca li =/ mas pretendo ainda esse mês. Beijos!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir