2 de dezembro de 2013

[RESENHA] Aprendendo a Seduzir- Patricia Cabot

Bom dia, meus amados.
Essa manhã está linda aqui no Sul mesmo com o temporal na madrugada. Bah! Dá até vontade de sair sorrindo para o mundo em uma segunda-feira xD
Bom,eu terminei nesse fim de semana essa maravilhosa leitura da escritora Patricia Cabot (Sim,Meg Cabot é a mesma pessoa) e digo que me surpreendi com a leitura cativante em todo o processo. Sinceramente, parecia que terminava de devorar um capítulo e necessitava urgentemente do próximo.
Não tenho falei nenhum ponto negativo durante o vídeo porque estou fascinada , anestesiada com a Lady Caroline e Braden Granville .Eles são típicos personagens que tú fica pensando como será o futuro deles já que não tem continuação. xD

Ainda sim,irei comentar que para fãs de romances maduros a Lady Caroline pode irritar com sua indecisão e escolhas erradas. Mas para leitores que gostam de se divertir pensando nas consequências do seus atos e como as coisas mais a frente se reparam , acredito que será ótima.
Boa leitura para vocês e não deixem de comentar o que gostariam de ver aqui no blog, ajudem com sua opinião que é SUPER importante (:

5 comentários:

  1. Oi Carol,
    tudo bem?
    Peço desculpas pela demora em comentar, a correria da vida pessoal me atrapalhou um pouco. Mas já voltei!!!
    Olha eu adoro romances de época e também os romances históricos (a pouco tempo descobri a diferença entre esses dois conceitos).
    Eu adoro ver os vídeos das suas resenhas, por causa do seu sotaque e o seu jeitinho de falar, a narrativa se torna interessante.
    Eu achei super fofa essa história, quero muito ler.
    Dica anotada!!!!
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OOOOOH, MEU DEUS! Não sabia que a Patricia Cabot era a Meg Cabot! *morre* (rs)
    Ah, agora entendi, Dona Caroline (rs). Para quem curte A Irmandade da Adaga Negra, é CLARO que curtiria um romance mais hot. >.< Eu nada posso falar, porque adoro livros assim também (kkk).
    Então, sim, esse é mais um motivo para acrescentar esse livro entre os meus desejados (embora nunca tenha lido – e ainda não tivesse real interesse de ler – algo da Meg Cabot). Você não citou, mas parece que há muitos clichês no livro, não? Para mim, isso não é necessariamente ruim, porque para quem é realmente romântica os clichês fazem parte (diria até das melhores histórias).
    Com certeza lerei este livro! Como sempre, adoro te ouvir... <333 Sua fofa.

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei fiquei até com vontade de reler.

    ResponderExcluir
  4. Patricia Cabot é a Meg??? auhuhauhauhauhauha caraca sou muito poser!
    Enfim, quero este livro e amei tua resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu já li um romance da Meg como Patrícia Cabot e simplesmente adorei. Tenho Aprendendo a Seduzir na estante, mas ainda não tive oportunidade de ler.
    Tenho muita curiosidade com a narrativa, pois adoro a autora.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir