27 de janeiro de 2014

Os delírios de consumo da Dona Caroline #6

Gente feliz, tudo bem?
Hoje vou viajar para a cidade de Bagé no interior do Rio Grande do Sul, acredito que vai ser muito divertido porque desde da adolescência não apareço por lá xD

Ah! Não poderia esquecer dos meus leitores favoritos,né? Então fiz um vídeo maravilhoso para vocês não sentirem falta dessa pessoa linda chamada Dona Caroline.
Bom,vou adorar ler todos os comentários se vocês já leram, vão ler ou estão morrendo de comprar.
Me façam uma guria feliz com seus comentários! PleAse



6 comentários:

  1. Adorei as suas novas aquisições, estou louca pra ler Deslumbrante mas minha mão está coçando pra comprar A rosa do inverno.
    http://ligia-madison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "desde da adolescência não apareço por lá", como se isso fizesse muito tempo :p

    ResponderExcluir
  3. Oii Flor
    Espero que seu dia em Bagé tenha sido muito legal.
    AMEI suas novas aquisições, mas não irei te julgar por seus delírios de consumo pois também compro livros mesmo tendo vários sem ler na estante Rsrsrrsrs...
    Mas queria saber se você já leu " A culpa é das Estrelas"? Pois ganhei esse livro de uma amiga como presente de natal e o li em apenas um dia, mas bastou esse apenas um dia para me encantar com os personagens e me apaixonar pela história de amor de Augustus e Hazel, acho que a frase na capa traduz exatamente o que sentimos na história.
    Logo irei fazer resenha lá no blog.
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quantos livros legais, mas eu não li nenhum destes, são mais romances que eu adoro, mas estou com vários estilos para ler agora, mas nenhum destes... buááááááá!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus livros.
    Sou louca para ler um Madeleine Hunter, as capas são lindas. Também não li nada da Patricia Cabot.

    http://lendoebebendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Carolina eu adorei e ri com vc dizendo que tinha prometido não comprar nada até fevereiro! Eu me faço essas promessas sempre e estou sempre quebrando!!!

    A Dama da Ilha é o único dos romances de época da Meg/Patrícia que eu ainda não li! Estou doida pra ler! E a Rosa do Inverso é ótimo! E aprendendo a seduzir tb! Mas Nora Roberts... bom, eu li aquele Jogo de Sedução e quase dormi lendo kkkkkkk desculpa, mas é que falta argumento na obra, alguma coisa pra empolgar o livro, mas enfim, eu sou uma exceção, o povo adora a Nora! rsrsrsrsrs

    Enfim, adorei suas novas aquisições e o vídeo!!

    Bjs, Michele

    ResponderExcluir