19 de janeiro de 2014

[Resenha]O mundo pelos olhos de Bob - James Bowen

DOMINGO!DOMINGO!DOMINGO!DOMINGO!*-*
Bom dia , pessoas amadas do meu coração!
Sou uma pessoa totalmente suspeita em falar qualquer coisa sobre animais! 
O livro em questão foi entregue em minhas mãos pelo gateiro do meu irmão Gabriel(A PESTE DA MINHA VIDA)e ele ficou insistindo para começar a ler, então logo me VICIOU!
Sabe,é um tipo de livro que você lê em um piscar de olhos por envolver uma superação incrível ao lado de um animalzinho que te "escolheu" para ser o dono dele. Tão incrível como o James enfrentou as dificuldades a sua frente a cada manhã e não desistiu.Na verdade, nesse livro ele está completamente livre da sua dependência de drogas,está "limpo" e durante a leitura a gente percebe o que é sair do fundo do poço. 
Bah! Lembre-se que o Bob é um gatinho que não pode falar,mas do jeito que James escreveu parece que o gato é um personagem indispensável com voz ativa em muitos momentos e sua fofura te faz vomitar arco-íris xD
Simplesmente inacreditável para qualquer leitor que queira ler um livro simples somente para refletir sobre o que é nossa vida.
O Bob e o James me fisgaram pelo coração. 


Garanto que ninguém se arrepende de conhecer a história desses aventureiros e tenho tantos quotes que tem postagem especial, seus lindos (:
Espero que tenham gostado e quem já leu não esqueça de comentar para saber a sua opinião *-*


2 comentários:

  1. Carol,

    Você não é a primeira pessoa que eu vejo falar bem desse livro, a minha vontade de ler sempre aumenta, quem sabe até o final do ano eu consiga ler.

    Bjks
    Patty Santos - Blog Coração de Tinta

    http://coracaodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser muito fofo estou super curiosa sobre o Bob.

    ResponderExcluir