23 de janeiro de 2014

Vimos por aí...

Boa tarde criaturas lindas!Essa tarde estou anunciando minha parceria com a Francine do blog My queen side que é a guria mais fofa do mundo e ela me convidou a uma coluna quinzenal aonde vocês vão encontrar "Vimos por aí".
Vamos apresentar  posts sobre mangás, seriados ,filmes e músicas as quais mais nos agradaram. E meus posts vão aparecer no blog dela enquanto os dela vocês podem conferir aqui mesmo (:
Uma salva de palmas a Fran *-*
"Vimos por aí..." (My Queen Side)

Título: White Collar - Intitulada no Brasil como Crimes do Colarinho Branco (5 temporadas, em produção).
Emissora: USA Network (2009) - Exibida no Brasil pela FOX Brasil e disponível no Netflix.

White Collar é um seriado que me conquistou! A história apresenta Neal Caffrey, um criminoso hábil em roubar e falsificar artefatos históricos e artísticos, além de cometer outros crimes do colarinho branco (sempre envolvendo golpes milionários). Ele é genial e muito bonito, mas seu futuro promissor repleto de glamour é interrompido ao ser preso por Peter Burke, um agente do FBI especialista em crimes do colarinho branco.
Para alguém tão engenhoso, a prisão não é realmente um empecilho quando Neal Caffrey foge faltando apenas 3 meses para completar sua pena. Ao ser recapturado pelo agente Peter Burke, propõe um acordo: Ajudar a equipe do FBI a capturar outros criminosos do colarinho branco em troca de viver em regime aberto e ter sua pena (que foi prorrogada devido à fuga) reduzida. É assim que essa dupla se estabelece e em cada episódio acompanhamos a divertida interação entre o ético agente do FBI e o criminoso que durante anos foi sua obsessão capturar, solucionando diversos crimes.
Neal Caffrey sempre esteve um passo à frente, mas o agente especial Peter Burke já lhe provou duas vezes ser capaz de acompanhá-lo. A relação deles é repleta de tensão e desconfiança, no entanto, ao mesmo tempo, uma forte amizade começa a surgir. Só não sabemos até onde ela será verdadeira. Recomendo aos que apreciam seriados inteligentes, com drama e comédia na medida certa.
Gostou? Que tal assistir ao vídeo promocional da 5ª temporada?

2 comentários:

  1. Replicando o comentário que fiz no MyQueen:

    Adorei essa iniciativa, principalmente por que une duas das blogueiras que mais adoro.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei, eu amo essa série e sou apaixonada pelo Neal, não tem como não amar aqueles olhos

    ResponderExcluir