12 de fevereiro de 2014

Autor parceiro Peterson Silva \o/

Oi maravilhosos leitores e escritores da minha vida.
É com um imenso prazer que venho anunciar mais uma parceria da Dona Caroline com um autor nacional. O Sr.Peterson conheci através do Samuel Cardeal que tinha comentado sobre sua obra e em um belo dia o autor fez contato com a minha pessoa. 


Naquele momento estava em Bagé, então quase tive um infarte por não ficar conferindo meus e-mails toda hora e pensei que queria começar a ler naquele momento mesmo. Mas o que fazer? Esperar!
A minha sorte é que o Sr.Peterson é um guri muito simpático que aceitou a condição de demorar um pouco mais para e-books. Então,pela compreensão do nosso mais novo autor parceiro quero uma salva de palmas *----*

Sem mais delongas vamos apresentar a obra desse autor e já deixo um aviso que está disponível para baixar no Site Oficial.





Volume I: A Aliança dos Castelos Ocultos
Na série Controlados, a magia está em todo lugar. Os magos podem alterar os seus sentimentos, os seus pensamentos ou comandar as suas atitudes. Não se pode confiar em ninguém.No primeiro volume da série, A Aliança dos Castelos Ocultos, Heelum está cada vez mais próxima de uma verdadeira e perigosa transformação com a ascensão de grupos contrários à dominação dos magos. Mas estes não estão dispostos a ver a derrocada de seu império tácito, e um grande poder aproxima-se da liderança dos magos, clamando pela união de um mundo fragmentado.A Aliança dos Castelos Ocultos introduz o leitor a um mundo diferente, mas ao mundo em que vivemos: repleto de poderes invisíveis e da busca onipresente por justiça, liberdade e felicidade.
Skoob / Série Controlados  / Comprar o livro impresso ou e-book no Bookess /
Meu nome é Peterson Silva, nascido no dia tal de tal de 3158 YOLD (que algumas pessoas conhecem por 1992). Moro na Grande Florianópolis. Nasci na pequena Florianópolis. Estudo Ciências Sociais na UFSC e sou escritor. Costumava publicar as coisas que passavam pela minha cabeça em um blog, e isso me rendeu muitos amigos, muita diversão e aventuras intelectuais incomensuráveis. Mas hoje em dia este site tem um objetivo mais informativo e prático: uma pequena página sobre mim e as obras de ficção que escrevi e escreverei, além de outros projetos pessoais. Gosto também de livros, música, filmes, luta medieval, tecnologia, dança, culinária, etc.


7 comentários:

  1. Oba!
    Eu já li o livro e estou ansioso pelo volume 2. O Peterson é realmente muito talentoso e gente boa.
    Claro que, com meus 27 anos, fico um pouco revoltado com esse pessoal nacido na década de 90 que já é escritor. MAs fazer o que?

    Beijo, e espero que goste do livro tanto como eu gostei

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha flor!
    Que alegria ter um novo autor parceiro, não é? <3 E sendo um amigo do Samuel, sei que vem coisa boa por aí! Interessei-me pelo livro do Peterson e já garanti o meu PDF! (haha) Espero lê-lo em breve, porque adoro esse tipo de enredo e o autor parece muito simpático.
    Parabéns pela parceria, Caroline-linda! Desejo sucesso ao seu blog e ao autor!

    www.myqueenside.blogspot.com

    P.S. PRECISO comentar sobre as palavras do Samuel! HAHAHAHA. "…esse pessoal nascido na década de 90 que já é escritor". Realmente, precisamos correr atrás do "prejuízo", né, Samuel!? 'Bora escrever! *3*

    ResponderExcluir
  3. oi Caroline, tudo bem?
    Parabéns pela parceria.
    O autor parece ser ótimo mesmo. Também o conheci pelo Samuel, e fiquei muito curiosa pelo seu trabalho.
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o autor, mas não poderia deixar de parabenizá-la por mais essa conquista, Dona Caroline. Espero que seja um sucesso para vocês dois e que, claro, você aproveite bastante a leitura desse livro, já que parece ser bem interessante. Meu ritmo de leitura em e-book também é bem menor, mas vou tentar ler a obra o quanto antes :D Enquanto isso vou aguardar por sua resenha.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  5. Carol parabéns pela parceria e pela divulgação de mais um autor nacional. Aguardo sua resenha para ter uma ideia maior sobre o livro, mas achei bem interessante a sinopse. Só fico um pouco desestimulada por ser série, mas quem sabe depois de diminuir minha pilha de livros não lidos??? Enfim sucesso para vcs e boa leitura.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol,
    tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria!!!!!!!!
    É tão bom conhecer novos autores, novas histórias. E se foi indicação do Samuel, a história deve ser ótima mesmo.
    Eu gostei da capa e da sinopse também, é bem o meu estilo.
    Sucesso para o autor.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir