23 de fevereiro de 2014

[Resenha~]Alma? - Gail Carriger

Bom dia, criaturas lindas do meu coração!
O blog está de cara nova graças a uma guria super especial chamada Cássia e que vocês podem conhecer através do Procurei em sonhos .

E para inaugurar não podia faltar ALMA? da autora Gail Carriger. A autora tem um jeito muito interessante de desenvolver a história e só posso dizer que estou apaixonada pela série O protetorado da sombrinha. Ela conseguiu envolver mistério, seres sobrenaturais e romance tudo que a Dona Caroline AMA.

4 comentários:

  1. Oi Caroline! Faz um bom tempo que to afim de ler "Alma?", alguns dos meus bons amigos já leram e me garantiram que é uma boa pedida. Alexia é querida de muita gente! Agora você é a primeira que me diz a idade dela, 26, é mais nova que eu hoohoho... achava que ela já era balzaquiana pela estética do livro.

    Sua resenha é mais uma ovaciona esse história me dando motivos para largar a mão de ser mão de vaca e comprar logo o livro... aiaiaiai... meu consumismo literário sempre ativo.

    ResponderExcluir
  2. Alexia <3 Se existe uma personagem apaixonante na literatura essa sem a menor dúvida é a Alexia, uma personagem que já estou com saudade e por isso aguardando ansiosamente pelo terceiro livro. Sem contar a relação dela com o Lorde, que posso te garantir fica ainda melhor no segundo livro. Uma química perfeita, literalmente.
    Fico muito feliz por você ter gostado do livro, porque essa é uma das minhas séries favoritas. Aliás, quem dera ter uma italiana como a Alexia KKKKK Deixando isso de lado, parabéns pelo vídeo!

    Beijos, Carol!
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei esse livro e estou louca pra chegar, todo mundo está falando maravilhas desse livro estou super curiosa.
    http://ligia-madison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Caah,
    estou doida para ter esse livro e a continuação dele é claro . Por que tú sabe né, se comprar um tem que comprar o outro . E você não ajuda nada fazendo esses super comentários. Você mas que ninguém sabe que não estamos na faze do dinheiro e invés de ajudar, piora .. Mega empolgada para ler esse livro.
    Beijos
    Miih e o Mundo Literário.

    ResponderExcluir