5 de março de 2014

Parceria com editora Imagini !

Oi, gurizada maravilhosa do meu coração!
Dá para acreditar que Dona Caroline conseguiu mais uma parceria? Baah! A Editora Imagini proporcional essa grande felicidade para mim e estou aqui pulando de alegria *---*





A Imagini é uma editora que nasceu para suprir as necessidades dos autores que estão cansados do mercado editorial nacional, do longo prazo de análise de suas obras, aguardando meses para nem sequer receber uma resposta. Para os autores que mesmo tendo suas obras custeadas por alguma editora recebem pouquíssimos exemplares, ficando com uma parte ínfima de lucro sobre a venda de suas obras. A editora Imagini sabe das dificuldades pelas quais o autor iniciante ou não, passa para publicar suas obras, fruto de um trabalho que muitas vezes demorou anos para ser concluído. 
O objetivo da Editora Imagini é ser parceira do autor, acompanhando-o a todo o momento, com profissionais qualificados, garantindo qualidade máxima a um preço justo e acessível para aqueles que desejam entrar no mercado literário. Outro diferencial da Imagini é a rapidez com que os livros são produzidos, por exemplo, uma tiragem de 1.000 (mil) exemplares é confeccionada em apenas 20 dias.

                                             Alguns livros da editora

O Destino de Daenerys
Autora: Márjorie BarthCategoria: Literatura fantástica - romance young adultNº de páginas: 120Sinopse: Após sofrer grave acidente, a jovem Catarina apaixona-se por seu anjo salvador, porém fica desolada ao ver que seu amor não pode ser correspondido. 
Misteriosamente DJin cruza o caminho de Catarina, rapaz enigmático e sedutor que se dispõe a realizar três desejos , além de revelar um segredo sobre o passado que mudará o rumo de tudo 

Super curiosa e vocês ? *0*
Além das Palavras - Poesias
Autor: Leonardo Pacheco
Categoria: poesia
nº de páginas: 64 
Sinopse:
 A obra "Além das Palavras" traz poesias carregadas de sentimentos, profundos desabafos, amores, desamores, anseios e aspirações. Emoções à flor da pele. As poesias do autor Leonardo Pacheco, foram escritas ao longo dos anos. Com maestria transforma sentimentos em belos poemas, utilizando uma linguagem prosaica do cotidiano.

Hmmm...Poesias *-*

Onde podemos encontrar esses livros maravilhosos,Dona Caroline? Calma, meus amores.
Vocês podem encontrar por Site Editora Imagini | Facebook da Editora | 

3 comentários:

  1. Carool! Fiquei muito feliz por essa conquista, guria ♥ é muito bom ver que o trabalho de uma amiga tão querida está sendo valorizado!

    To doida pra ler O Destino de Daenerys, parece muito bom!

    Beijinhos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS, minha flor! Você merece! Que o seu blog venha com mais e mais sucesso! Que capas são essas? Lindas!!!! As histórias destes dois livros também me atraiu. Desejo que a Editora cresça cada vez mais, assim como o seu blog, flor.
    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só gente linda comentando, resolvi comentar também!

    Parabéns pela parceria e parabéns à editora por ter como parceira uma verdadeira devoradora de livros.

    Beijo

    ResponderExcluir