1 de março de 2014

[Resenha] Cerberus - Leonardo Monte

Oi meus amados <3
O dia não podia ser melhor porque é sábado,não é? Parece aquele dia perfeito que tem que dar tudo certo *-* 
E vamos começar esse dia perfeito com o livro Cerberus do autor parceiro Leonardo Monte. Só consigo pensar na expressão "BAH!" vocês precisam urgentemente assistir o vídeo para morrerem de curiosidade. HOHO!!!



Sinopse O terror está instituído pela fome, pela doença e pela miséria humana... A esperança como uma vela de pavio curto... morrendo... aos poucos. Canibais, Calabans, Mordecais, Pashits, Ankh-o-rus, Beliahs, Banshees, licantropos e toda sorte de criaturas que antes só existiam em nossos mais terríveis pesadelos vagam pela Terra indiscriminadamente... destruindo, aterrorizando... e, às vezes, até convivendo conosco em uma relação de total dominância... Cidades viraram ruínas... As pessoas voltaram a viver em vilarejos e feudos, sem um poder central, servindo a governantes tiranos e sanguinários que as exploram cada vez mais e mais... O medievo voltou... A era das trevas flagela novamente a Terra... A humanidade está a ponto da extinção... Em um ato de desespero, o Vaticano decidiu criar em diversos lugares do mundo as Academias de Caçadores... No Brasil criou-se a Cerberus... Nesse sombrio lugar, dominado pela fé cega e padres ortodoxos, corredores escuros e úmidos, luz de velas e treinos sangrentos, calabouços e forcas, encontraremos alguns de nossos personagens: crianças doadas em suas primeiras semanas de vida para transformarem-se em caçadores de extraplanares... Passarão oito anos de duras provações até sagrarem-se dignos... ou perecerão no caminho? Os fracos não servem a Cerberus... Você está preparado? 

Contato com o autor pelo e-mail Contatocerberus@hotmail.com porque o do site tá em reforma.

       Site Oficial | Skoob | Fan page |


Leonardo Monte nasceu no Rio de Janeiro ,em 1985.Interessou-se pela leitura desde que aprendera a ler,quando folheava os Asterix,Lucky Luke e os contos dos irmãos Grimn de seu pai.É formado em zootecnia pela universidade federal de Santa Maria e aluno da MBA pela universidade federal do Paraná onde divide sua paixão por animais e livros.
Sempre foi grande admirador de mestres do terror e suspense,como Stephen King,Richard Matheson,Bram Stoker,Mary Shelley e André Vianco.
Viveu em diversas regiões do país,como São Paulo,Fortaleza,Santa Maria no Rio Grande do Sul e atualmente vive com sua namorada Fernanda e seus cinco cachorros,em Lavras, no interior de Minas Gerais,onde trabalha no segundo volume da série Cerberus e em duas novas séries.


4 comentários:

  1. Cada vez com mais vontade de ler!
    A resenha me instigou ainda mais
    Beijo, chefa

    ResponderExcluir
  2. oi Caroline, tudo bem?
    gostei muito da resenha. Não conhecia esse livro ainda, mas parece ser bem lega. Adoro sobrenatural, embora prefira mais os sobrenaturais românticos, rs (o que esse não parece ser, rs). Me diverti com seu questionamento sobre o padre falando palavrões, acho que eu também ia ficar meio chocada, apesar de eles serem gente como a gente, rs
    ótima dica.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que sinopse e resenha diferente. A capa é linda demais, mas os nomes são bem complicados e olha que isso é ótimo numa obra para quem adora suspense né! Me lembra um pouco daquele filme Padre que eu amei demais então esta obra parece ter uma aventura que é ótima para se ler!

    Beijos

    Greice Negrini
    Blogando Livros

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns! Amei a maneira que vc usou para se expressar, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo como tema.
    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir