23 de abril de 2014

[Resenha~] Os jogos do prazer - Madeline Hunter

Oi, leitores maravilhosos.
Alguém com saudade da Madeline Hunter? Já estou querendo ler Deslumbrante que é outra série da autora e parece muito boa.
Depois dessa semana de "seca" sem resenhas vou presentear vocês com um livro surpreendente e cheio de amor.
E para minha alegria a Michele do blog O que tem na nossa estante me lembrou que ainda falta o último irmão da família     "
Rothwell" por isso aproveitem até o último momento para ficar com aquele gostinho de saudade enquanto esperamos o próximo lançamento da editora arqueiro.

Autora: Madeline Hunter
Páginas:240
Editora:
Arqueiro
Sinopse:
A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.

6 comentários:

  1. Oi Carol,
    tudo bem?
    Que saudades de você, guria!!!!!
    Esse Kyle é daqueles homens antigos, dignos, um verdadeiro cavalheiro!!!!!!!!Não tem como não gostar dele!!!!!
    Eu entendo você perfeitamente, as vezes quero falar tantas coisas sobre o livro, porque ele é muito bom, mas não podemos.
    Não tem como não se apaixonar por essa série!!!!!! Não vejo a hora de poder ler!!!!!
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade de você, Cila *-*
      Tenho que manter minha língua na boca senão conto tudo que acontece xD

      Excluir
  2. Hum , eu ainda não li esse, mas fiquei decepcionada por não ser mais um dos irmãos Rothwell! Mas de qualquer forma eu quero e vou ler!

    Ah, não é o último, ainda falta falar do último irmão, o marquês de Easterbrook, em inglês o livro se chama: The Sins of Lord Easterbrook


    Bjs, Michele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele tú salvou minha vida porque já estava surtando sem esses maravilhosos rapazes xDD

      Excluir
  3. Guria! Cheguei a conclusão que tenho que colocar pelo menos o primeiro volume dessa trilogia na minha lista de desejados e depois devorar todos eles haha! A história parece muito boa \o/
    Vc gravou usando o tripé? Gostei de como ficou o video ;)

    beijos ♥♥♥

    ResponderExcluir