1 de abril de 2014

[Resenha] Desejo a meia-noite - Lisa Kleypas

Oi gurizada maravilhosa.
Bah! Respiro bem melhor depois da maratona Irmandade da Adaga Negra...Hmm...Muitos guerreiros lindos.
E não vou deixar vocês em paz porque dessa vez estou trazendo os ciganos da autora Lisa Kleypas. MEU DEUS! Nunca soube que podia ser tão inacreditável um romance histórico.
Não esquecendo de agradecer principalmente a Coração de Tinta - Patty por apresentar uma resenha maravilhosa com muito amor e a submarino por colocar todos em promoções acessíveis. xD


Sinopse: Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.
Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.
Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?

4 comentários:

  1. Guria! Tava muito ansiosa pela sua resenha porque você falou tanto dessa série que senti uma necessidade absurda de ler! Se tudo der certo (vamos torcer pra que sim), vou ler os dois primeiros livros ainda esse ano *o*

    Mil beijos!
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Eu ADORO os livros da autora, já li duas séries dela (uns 8 livros) é são TODOS ÓTIMOS

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito livros do gênero do que você resenhou, por isso não me interessei nem um pouquinho pela obra.
    Mas gostei da resenha, bem explicada.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    tudo bem?
    Estava com saudades dessa guria. Estou com menos tempo disponível agora, me virando nos trinta. Mas estou tentando me adaptar a nova rotina. Você sabe que eu adoro romances épicos e históricos!!! É claro que eu estou acompanhando as três coleções da Arqueiro, além dessa confere a da Julia Quinn e da Madeline Hunter, mas a da Madeline, eu acho que você já resenhou por aqui.
    Quando vi que resenhou os três livros de uma vez só, vim conferir na ordem.
    Gostei muito desse primeiro livro, principalmente por trazer um protagonista cigano.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir